quinta-feira, 30 de agosto de 2012

CAPITULO 06

Umas 19:30 agente foi pra piscina (mais não pra nadar porque tava frio) ficamos la conversando e até que o Justin era legal; Ele ficava me encarando toda hora com aquele jeito sedutor # Ui #.. Deu pra ver que tava rolando um clima entre a Mary e o Dyllan >< ..
#Chega alguém#
Anna- a acho que é o Leandro, eu falei pra ele vim..
Juh- Graças a Deus esse "famoso" Leandro resolveu aparecer U,U - a Anna mostro a língua (não sei porque, eu falei a verdade) e foi até o portão..
Anna- Gente esse é o Leandro meu namorado, e amor esses são a Cait, o Chirs, o Justin, o Dyllan e a Juh - RUM meu nome foi por ultimo por que? - e a Mary você já conhece ..
Leandro- Oi gente..
Todos- Ooi Leandro -juntoos.
Cait- ixii que coral, vamos canta de novo kk
Juh- ou gente não ia ser legal se vocês dormissem aqui?
Jus- ia ser ótimo - deu uma piscadinha e um sorriso perfeito..
Cait- Ótima ideia, vou liga pra minha mãe pra avisa..
Chirs- avisa que eu também vou dormir aqui ok?
Cait- ta Chirs, ta!!
Fomos pro meu quarto e ficamos assistindo la porque é muito #MAIS BOM# conversamos muito. e eu só lembro que acabei dormindo em cima de alguém que estava do meu lado..
   DIA SEGUINTE--
Acordei e olhei pra ver quem era meu travesseiro humano.. Vishi eu durmi em cima do Jus, tadinho dele tava todo torto..
Juh- Jus acorda.. Jus, você ta todo torto ai, vai acabar ficando com torcicolo ou sei la.. - ele acordo com uma carinha muito fofa de anjinho sonolento.
Jus- você me chamo de Jus?
Juh- não né, eu te chamei de Jus..tin..
Jus- uhuum sei.. Mais cade os outros?
Juh- Num sei não. Quando eu acordei só tava agente. 
Jus- Se alguém tivesse me avisado eu tinha aproveitado a situação - Sorrisinho malicioso..
Juh- XiU; seu idiota.. - joguei um travesseiro nele. e ele ficou rindo - Bom vou tomar banho, é rapidinho, mais se quiser ficar aqui no quarto tudo bem..
Jus- eu vou ficar aqui mesmo princesa..
Juh- Ok então. - peguei essa roupa e fui tomar banho.
Julliana OOF
Justin OON
Ela entro no banho e eu fiquei jogando no celular.. até que ela saiu super linda do banheiro..
Jus- você vai sair pra algum lugar?
Juh- não Jus por que?
Jus- sei la. você ta toda arrumada e linda, parece que vai sair.
Juh- brigada pelo linda  Jus. mais isso é roupa de ficar em casa mesmo.
Jus- Ah é bom mesmo.. ou Juh que dia que é hoje?
Jus- terça porque?
Jus-acho que eu sei onde ta o povo..
Juh- onde?
Jus- na escola, lembra agente tinha aula hoje - ele falou rindo
Juh- aé, nossa aqueles vagabundos nem me acordaram, agora vo fica aki em casa sozinha... - eu a interrompi
Jus- eu fico aqui com você Juh.. E não adianta você me manda embora porque eu não vou..
Juh- ta, mais quando der 13:40 você vai querer sai daqui correndo..
Jus- por que?
Juh- Minha irmã Joice é uma Belieber, ela vai ficar te enchendo de perguntas e vai sai falando que você é meu namorado porque você  está com migo e tal..
Jus- não tem problema eu amo responder as perguntas das minhas Beliebers e se você quiser eu posso até ser seu namorado..
Juh- HaHa, não quero namorar tão cedo bebê, mais então vamos pra sala ou você quer ficar aqui o dia inteiro?
Jus- depende do que agente vai ficar fazendo aqui..
Juh- agente nada, até porque eu vou desce, mais se você quiser ficar eu não me importo..
Jus- vamos descer então - quando ela virou eu a peguei no colo e sai correndo pra sala
Juh- AAAAAAAAA Juh me poe no chão..- ela gritava e se debatia muito..
Jus- não, mais fica quieta agente vai cair - dito e feito, agente caiu mais pelo menos chegamos na sala UHUU, cai em cima dela.. ficamos nos encarando por um tempo até que fui me aproximando aos poucos e a beijei, o beijo estava ficando muito Hot. até que ela me empurrou e saiu correndo.
Juh- HAHA você não me pega - e mostrou a língua. sai correndo atras dela e a peguei.
Jus- viu eu te peguei. Agora eu quero outro beijo.
Juh- a que pena você chegou tarde, eu só tinha aquele..
Jus- Tem certeza? 
Juh- absoluta!!
Jus- espera, olha eu achei vários aqui..
Juh- aqui on...- nem deixei ela terminar e a beijei de novo, ela apoiou os braços no meu ombro e colocou uma das mãos na minha nuca nos aproximando mais #se é que possível#, eu coloquei os braços em volta da sua cintura. e ficamos ali... talvez por minutos, talvez horas ou até anos.. perdi completamente a noção do tempo... Terminamos o beijo com 8 selinhos e ela deu o sorriso mais perfeito que eu já vi;;
Juh- Jus, vamos passar o dia na piscina?
Jus- Vamos sim amor. Mais eu tenho que passar em casa pra pelo menos pegar uma sunga
Juh- ta, eu espero você voltar.
Jus- não você vai com migo.
Juh- ta. é rapidinho só vou fechar a casa.
---------------------------------------------------------------------------------

Continua →→

[Próximo Capitulo só com 3 ou mais comentários RUN]
e também Sigam o Blogger..  (y)

terça-feira, 28 de agosto de 2012

CAPITULO 05

chegando em casa..
coloquei minha mochila no sofá e fui comer alguma coisa porque eu tava morta de fome.
peguei minha mochila e joguei em cima da cama e fui tomar banho e escovar os dentes. coloquei uma roupa simples porque não ia sair de casa mesmo. (coloquei essa roupa)
ainda era 13:30 e agente Tinha combinado 14:00..
então fiquei vendo tv...
14:00 e escuto a campainha..
JUH- pera ai.. to descendo.
abri a porta.. e era as meninas.
JUH- entra gente daqui a poco o resto do povo chega. mais Anna cade o famoso Leandro?
ANNA- Trabalhando né.. 
JUH- ah..
agente fico conversando e assistindo tv.
#Som da campainha toca varias vezes, varias mesmo#
JUH- eu ja ouvi a campainha, to indo..
XXXX- Ooi Juuuuuuh
JUH- Oi Cait - #bjo no rosto#- entra
CAIT- Ooi Anninhaa , ooi Marynha kkkk
ANA && MARY- Ooi Cait
CAIT- cade oos viado dos meninos?
MARY- eu vi o Dylan, mais ele não tava vindo pra casa da Juh não..
CAIT- a ele deve ta indo na casa do Justin u,u..
#campainha toca denovo#
JUH- deve ser eles- fui e abri a porta, falei que era eles- Oi meninos, entra.. - eles entraram
CAIT- então vamos fazer oque em?
MARY- HUM verdade ou consequência?
CAIT- pode ser, e se a pessoa não fizer, ela vai ter que tirar uma peça de roupa..
Todos concordaram #confesso que to meio com medo se a Cait fizer um desafio pra mim#
agente fez uma rodinha.. fui pegar uma garrafa vazia e começo a brincadeira...
ANNA- gente to avisando eu não vo pode ter esse negoço de beijo porque eu tenho namorado..
CAIT- a assim não fica boa a brincadeira.. u,u mais ta agente arruma outro desafio pra vc..
ANNA- ta vo gira a garrafa- caiu na Cait e em mim. ai meu deus ela ia faze a pergunta O.O..
CAIT- Juh verdade ou consequência?
JUH- Consequência!!
CAIT- ok vou pegar leve, levanta e beija o Dylan! - eu fui, não tinha muita escolha.. ou era isso ou fica pelada kkkk .. 
levantei, e o Dylan também.. e ele me beijou. UAU ele beija muito bem
JULLIANA OOF
JUSTIN OON
Eles tavão num beijão na minha frente e eu não podia fazer nada.. Ai que odio que ta dando, e que vontade de chora sei la, eu nunca senti isso na minha vida, minha vontade era de separa os dois e fugi com ela ou sei la. meus pensamentos foram interrompidos pela Cait
CAIT- Jesus que folego é esse, da pra para agente tem que continua a brincadeira..
JUH- e Cait deixa agente ser feliz kkkk - ela falo isso mesmo? agora uma lagrima quase caiu ç.ç
CAIT- eu não to impedindo nada amor. só to falando que agente também vai querer brincar né.
JUS- é eu também acho - falei bravo
DYLAN- calma cara foi só um beijo.
CHIRS- é Justin ta com ciume da Juh?
JUS- claro que não, só quero que eles deixem eu brincar também
JUH- estraga prazer- e me mostro a língua.
voltamos a brincar. a Juh girou a garrada e caiu em mim e na Anna.
JUS- verdade ou consequência?
ANNA- Consequência!! #mais sem beijo#
JUS- você vai ter que dançar sensualize -u,u não curti muito esse desafio mais ela num vai poder fazer quase nada. Botamos uma musica e ela começou a dançar. não prestei atenção nela tava olhando fixamente pra Juh.. ela girou a garrafa e caiu na Cait e em mim u,u ..
CAIT- Verdade ou consequência?
JUH- adivinha? ... Consequência né.
CAIT- Jus eu quero um beijo de cinema na Mary.
JUS - Claro. - levantei e fui em direção a Mary, ajudei ela a levantar e dei um beijo #De cinema como a Cait queria#
JUSIN OOF 
JULLIANA OON
eles se beijaram, tentei fingir que não tava acontecendo nada, mais a minha vontade era de chorar me mata ou sei la..
tentei esconder uma lagrima que teimava em cair, acho que consegui.. ou não..
Ficamos brincando até umas 15:45 eu e a Mary fomos fazer brigadeiro pra gente assistir um filme..
Mary- Juh você ficou chateada com o beijo?
JUH- não Mary, de onde você tirou isso?
Mary- você não me engana Julliana Rodrigues.
JUH- ta bom Marianna. eu acho que to gostando dele. mais não to chateada com você ok?
MARY- ainda bem. eu achei que tivesse brava com migo..
JUH- nem to amor..
Terminamos o brigadeiro e fomos pra sala. botamos um filme de terror e ficamos assistindo até umas 19:30
--CONTINUA--

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

CAPITULO 04


JULLIANA OON
entrei no Face e fiquei tc com a Mary

CONVERSA OON
JUH- ou pessoa por que a Anna nunca mais entro no face?
MARY- a sabe ela termino com o Gustavo, e agora ta namorando um tal de Leandro..
JUH- ela não tem jeito mesmo né
MARY- mais esse Leandro gosta dela de verdade. eles ficam tão fofos juntos - #Aleluia ela acho alguém que goste dela de verdade#
JUH- Graças a Deus \Õ/ .. mais tem alguma novidade?
MARY- a tenho sim *---*
JUH- então conta né.. O.o
MARY- Adivinha onde meu pai recebeu proposta de emprego?
JUH- e eu que vo sabe
MARY- Em Atlanta né ou kenga.
JUH- Mentira.. é serio? Mary não brinca com isso não..
MARY- eu to falando serio estranha
JUH- OMG , OMG, OMG, ai não to acreditando (eu to super hiper ultra mega feliz *-------------*)
MARY- é velho nem acredito direito, UUI GATINHOS ME AGUARDEM *-*
JUH- menina voce tem problema.. Ou mais e a Anna, ela vai ficar ai sozinha no Brasil?
MARY- Não ela também vai vim!!
JUH-[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] não acredito.. serio mesmo? mais o pai dela também ganho uma proposta de emprego aqui?
MARY- não eles vão vim porque a Anna fico enchendo o saco do pai dela, porque ela ia ficar sozinha la sem agente. e pra ele não ouvir mais a voz dela topo ir morar em Atlanta.
JUH- e quando vocês vem?
MARY- hoje de noite #OBS ainda era Domingo ook#
JUH- AA serio, que horas?
MARY- agente ja tah no aeroporto baby
JUH- você sabe onde minha tia mora né?
MARY- sei sim minha casa vai ser a do lado..
JUH- AAA velho ><..
MARY- vou ter que sair. sabe né tem que entra no avião.. Tchau amor, Beijos.
JUH- tchau amor ♥, beijos
CONVERSA OOF.
Como ainda era 16:00 desci pra jantar e ALELUIA todo mundo tava em casa..
JUH- Nossa que milagre é esse?
EMMY- como assim milagre amor? (Emmy é a minha tia lembram?)
JUH- ta todo mundo em casa-Todos riram menos eu, nunca entendo a graça.
PAI- a filha seu carro chega amanhã de tarde ok. e amanhã de manhã a senhorita tem aula, quer dizer as senhoritas - se referindo a mim e a Joice
JUH- Ok - minha irmã não falo nada acho que ela tava dormindo no sofá.
CARMEM- posso servir o jantar Dona Beatriz?
MÃE- claro que pode Carmem!! - Nos jantamos e eu fui para o quarto e dormi..
DIA SEGUINTE...
Acordei antes do despertador O.o , mais como era só 2 min nem compensava voltar a dormir. Tomei um longo banho e terminei de me arrumar vesti isso

Desci tomei cafe da manha e sai.
XXXXXXX- Oi Né Julliana - Nossa eu conhecia essa voz.
JUH- Mary, Anna vocês já vão ter aula?
ANNA && MARY- Claro hoje agente já começa
JUH- então vamos pra escola fica aqui perto e já que meu carro vai chega hoje então agente vai ter que ir apé mesmo - agente foi conversando de varias coisas.
 ANNA- ou Juh que história é essa do beijo do Justin, você acha que engana agente amor, vai nessa
MARY- é pode pá..
JUH- Gente é verdade.. eu não to mentindo. Mais Anna você não tem jeito mesmo já ta com outro namorado
ANNA- é ele é tão lindo, ele veio com migo ta la em casa. depois eu te apresento- Chegamos na escola...
MARY- que horror agente chego super atrasada..
ANNA- também viu o jeito que agente veio andando.
JUH- mais agente ia se atrasar de um jeito ou de outro. porque agente ainda tem que ir na secretaria pra ver a sala que estamos..
Chegando na secretaria.
DIRETORA- Julliana Rodrigues, Mariana Vieira e Ana Clara Camargo me acompanhem.
JUH, ANNA && MARY- Ok Diretora - falamos juntas 
DIRETORA. Vocês iram ficar nessa sala 2ºA ok
JUH, ANNA && MARY- Ok..
Entramos na sala e a Anna quase teve um ataque
ANNA- Gente eu to vendo direito ou aquele menino loirinho é o Chirs?- ela achava ele lindo e maravilhoso e bla, bla, bla...
JUH- é ele sim Anna mais não é pra dar um ataque pelo amor de Deus..
ANNA- OK.. OMG oo Chirs -ela falou baixinho. e eu ri.
sentamos no fundo e a Anna ficou do lado do Chirs.
MARY- Juuh tem quanto tempo que agente entro nessa sala?
JUH- uns 20 min por que?
MARY- a Anna não perde tempo mesmo em.. - olhei e a Anna ja tava na maior intimidade com o Chirs u,u
JUH- pode ter certeza que não.. -Rimos..
as aulas passaram super rápido. e chegou a hora do intervalo
descemos eu a Anna, a Mary e o Chirs que tava conversando com agente. ele é super legal e tals.
CHIRS- Gente eu tenho que apresentar umas pessoas pra vocês..
ele nus levou até 2 meninos...
CHIRS- ai gente a Juh, a Mary && a Anna- ele deu um sorrisinho na parte "Anna"- e meninas esses são o Dylan && o Justin- quando ele falou Justin meu coração disparou e eu olhei, é era ele mesmo *---* #OMG, OMG, OMG.. tah pareei#
JUS- Oi meninas, Oi Juh.. - Nossa o Oi pra mim foi especial #UI#
EU, MARY,ANNA- Ooi meninos..
De repente chega uma menina
CAIT- Oi pessoas Lindas *----------* , Nossa seus mal educados nem me apresentam olha meninas eu sou a Caitlin.. Mais vocês podem me chamar de Cait, e o seus nomes como são
JUH- eu so a Julliana Mais você pode me chamar de Juh, ela é a Marianna e essa é a Anna Clara..
CAIT- ok juh, e vocês meninas porque eu não curto fala o nome todo da pessoa não..
MARY- vc pode me chamar de Mary *-*
ANNA- e me chamar de Anna oou Aninha..
CAIT- então meninas vamos procurar alguns gatinhos por aqui?
JUH- Claro. Foi meio que pelos "gatinhos" que eu vim morar aqui!
Sinal toca u,u
CAIT- agora que o intervalo tava ficando bom u,u .. Bom meninas to indo pra minha sala na saída eu vejo vocês beijos seus lindos, amo vocês - ela foi e eu e as meninas demos tchau pros garotos e subimos pra sala
Na saída, encontrei os meninos e a Cait e agente combino deles irem na casa da minha tia. como todos sabiam onde era nem precisei dar o endereço *-*
---------------------------------------------------------------------------------
Continua
ou gente linda comenta tbm ok *-*
e sigam o blogger >< pliix

domingo, 26 de agosto de 2012

CAPITULO 03


JUSTIN ON—
Eu não entendi o porque dela não ter gostado do meu beijo, e ainda limpo a boca, como assim?? u,u mais pode ter certeza que eu ainda vou fazer ela amar o meu beijo – meus pensamentos foram interrompido pelo Chirs.
CHIRS- e Justin ta mal em, nem do seu beijo as garotas tão gostando mais – Ele falou rindo.
JUS- A cala a boca Chirs.
CHIRS – e agora ta nervozinho, a cara eu não fiz nada ok?
JUS- AA que sabe também vou ir pra casa..
DYLAN- é Justin é melhor você ir mesmo antes que você e o Chirs briguem
JUS- é isso que eu vou faze, tchau brothers..
DYLAN && CHIRS- Tchau Justin.
Chegando em casa..
Minha mãe não estava em casa, então subi diretro para o meu quarto, mais não consegui tira-la da cabeça O.O
Entrei no twitter e vi um tweet do Chaz que tava assim
“HAHA minhas priminhas lindas (Joice && Julliana) vieram para Atlanta pena que não estou lá u,u saudades @NenniRodrigues”
Fui ver quem era essa Nenni Rodrigues. E adivinha era a menina do beijo. O Nome dela ér Julliana, nossa que nome lindo..
Fiquei mais um tempo no twitter e depois dormi.
JUSTIN OOF
JULLIANA OON
Fiquei mais um pouco no face ee no twitter até que vejo que o Chaz tinha me mencionado Onnw que fofo
 Dei um RT dizendo “Também to com muita saudade de você Chazinho
Notei que eu ganhei mais um seguidor, HUUM quem será?
Quando vi era o Justin ué porque ele ta me seguindo o.O ??
Confesso que deu um friozinho na barriga quando vi que era elle, mais não quis demonstrar a minha felicidade
Acabei dormindo só acordei umas 19:00 Nossa dormi muito
E ainda tava com sono u,u ..
Tava quase morrendo de fome então desci para a cozinha
JUH- Mãe o jantar já ta pronto?
MÃE- faz tempo, só não te acordei porque você tava dormindo tão bonitinho que eu fiquei com dó de te acordar.
JUH- Nossa Valeu em mãe.
MÃE- a Filha chega de drama, pede pra Carmem (empregada) faze alguma coisa ou vai você e faz
JUH- vou fazer alguma coisa pra mim, faze o que né, ninguém me ama nessa casa u,u
MÃE- Ta Boom Julliana eu faço alguma coisa pra você agora chega de drama
JUH- Te amo mamãe
MÃE- é eu sei que você não vive sem mim, e também te amo filhinha *-*
Ela fez um sanduíche pra mim *---* #nada supera oo sanduíche da Donna Beatriz Rodrigues#
Subi para o meu quarto tomei banho e escovei os dentes e coloquei esse pijama

Deitei e coloquei os fones e acabei dormindo denovo
Dia Seguinte (DOMINGO)
acordei 10:30
resolvi que ia passar o dia na piscina, já que não tinha mais nada pra fazer mesmo...

tomei banho escovei os dentes e vesti esse bikini
peguei um roupão e desci e como sempre não tinha ninguém em casa
#eles amão me deixar sozinha#
comi alguma coisa e fui para a piscina, deitei na espreguiçadeira e fiquei la até que ouso uma buzina.. #BiBi;; BiBi#
Fui ver quem era..
Chegando lah
XXXXXX- Você sabe se o Chaz... - elle parou de falar e quando eu olhei vi que era o Justin..
JUH- O que, que tem meu primo?- elle continuou ali parado me olhando
#confesso que tava lindo# a ja sei eu não coloquei o roupão - ou você morreu? ta bem? fala alguma coisa jus..
JUS- to ótimo, mais do que você me chamo
JUH- de nada...
JUS- aah, mais o Chaz ta ai?
JUH- não ele não tah em Atlanta, ele só vai voltar semana que vem, achei que você soubesse disso.
JUS- Aé lembrei agora, mais e você Julliana, você vai morar por aqui?
JUH- Quem te falo meu nome? e por que você quer saber de mim?
JUS- só to perguntando gata.
JUH- ah agora tchau, ainda tenho um dia todo sem fazer nada na piscina.
JUS- se você quiser eu faço companhia, posso entrar?
JUH- claro que não quero sua companhia e como só tem eu aqui tbm não tem necessidade de você entrar..
JUS- Nossa amoor, vai me tratar assim de novo? 
JUH- eu não, eu sempre fui assim, e você não merece tratamento especial, e eu não sou seu amor ok?
JUS- Nossa você não tem noção de como eu amo meninas marrentinhas, principalmente se a menina foi você..
JUH- Ah desculpa fofo, mais eu não quero saber nada disso agora tchau.
JUS- Espera -ele segurou meu braço.
JUH- oque você quer?
JUS- Um beijo!!
JUH- Vai ficar querendo amorzinho..
JUS- Não, com essa sua boquinha linda não da pra ficar na vontade- ele falou e me beijou, a por que ele faz isso com migo, já não basta ser perfeito tem que beijar bem. o beijo foi super calmo e acho que apaixonada #pelo menos pra mim# ele colocou a mão na minha cintura, e eu apoiei meu braço no seu ombro. Acho que ficamos uns 5 min naquele beijo. até que a falta de ar nos separou O.o .
JUH- Olha acho que tchau.
JUS- Desculpa Juh, mesmo eu não consegui me controlar.
JUH- não, não tem nada a ver isso, agora tenho que entrar tchau.
JUS- Tchau juh. - voltei para a piscina e não parava de pensar naquele beijo. e sei la eu sentia alguma coisa por ele, tenho certeza. Mais não eu não posso esta gostando delle, Não dele ele é o Justin Bieber nunca vai querer nada com migo. por mais que ele teja me falado tudo aquilo. Ele deve ser igual ao Rafael, usa e depois joga fora, por isso não não quero me envolver O.O
JUSTIN OON--
ela foi pra piscina e eu voltei pro carro. 
[AAAAAAAAAAAAAAAAA] que merda que ela ta fazendo com migo, porque ela tah me deixando assim, eu nem conheço ela direito.
fui pra casa do Dylan. Chegando lah.
ele tava na porta então nem chamei, fui direto.
DYLAN- Justin que cara de besta é essa?
 JUS- Como assim cara de Besta?
DYLAN-Quem é a garota que ta te deixando assim?
JUS- Que garota brother, não tem garota nenhuma não.
DYLAN- é aquela de ontem né?
JUS- Oxe você ta ficando é loco Dylan. não tem menina nenhuma
DYLAN- ta sei, mais depois você vai me conta essa historia direitinho ok
JUS- ok Dylan, Ook!!
DYLAN- Hum , agente vai fazer oque?
JUS- sei la vamos jogar video game?
DYLAN- Demoro Justin- passamos a tarde toda jogando umas 19:00 minha mãe me liga.
LIGAÇÂO OON
PATTIE- Oii meu amor, onde você está
JUS- eu to na casa do Dylan.
PATTIE - Ok filho, mais não demora pra vim ta?
JUS- Ok mãe 19:30 eu to ai.
PATTIE- Ok tchau filho.
JUS- Tchau mãe.
LIGAÇÂO OOF
JUS- Dyllan to indo ok.
DYLLAN- ok justin. mais amanha você vai me conta direitinho essa historia.
JUS- ok. fui
Voltei pra casa. e como tava sem fome dei oi pra minha mãe e subi pro quarto.
Não demorei muito e acabei dormindo

CAPITULO 02

   Entrei no avião e fui direto para a poltrona nº42 #era na janella *-*#
botei o fone de ouvido ee fikei ouvindo One direction, a primeira musica #Gotta be you# neem chego na metade e eu apaguei...
até que minha mãae interroupeu meu sonoo;
MÃE- Nenni (minha mãae me chama de Nenni ook) acorda jáh chegamos em Atlanta..
JUH- Ok mãae vlw poor me acordar;;
Levanteei ee saimos do aviãao; Vimos minha tia Emmy
Emmy-Ooi minhas lindas, ee Ooi Beatriz (mamãae) e Alex (papaai)
Eu && Joice- Ooi tiiia *-*
meus paais tbm falaram ooi.. Fomos para aa casa da minha tiia (pooq a minha tava em reforma)....
Chegamoos ee *OO* aa casa della éer lindaa


Como jáh tava de noite apenas fui para oo quaarto (elle era assim) 
era o quarto do meu primo Chaz;; mais como elle foi passar um tempo na casa doo meu tiio Bryan eeu fikeei nesse quarto mesmoo, tava uum tedio mais eu tava super sem sono aai eu fikei no face && no twitter até dar sonoo... 
              DIA SEGUINTE...
Acordei 09:30 fuui escovar oos dentes ee tals, ee desci de pijama mesmo..
MÃE- Bom dia meu amor, dormiu bem?
JUH- Boom diia mãae, ee durmi feitoo uma pedra - eu ri.
tomei café e notei que nãao tinha mais ninguém eem casa.
JUH- Mãae cade todo mundoo?
MÃE- seeu paai fooi fazer compras coom aa Emmy, ee aa Joice fooi anda por aai pra ve se acha oo Justin.
JUH- Ella sóh vai perde tempo atrais dakelle ridiculo.
MÃE- AA eu acho elle super "GATINHOO" - ella riu.
JUH- Até vc mãae? - ella riu mais ainda acho que da minha cara- boom mãae vou me arrumar ook?
MÃE- Pra que? vai atrais do Justin tbm?
JUH- Nãao néh mãae, só vou conhecer um pouco da cidade.
MÃE- Não precisa esconder eu seei que vc vai procura oo justin- ella fallou rindo. subi tomei banhoo ee colokei isso

ee sai..
OMG akiie ér tudo tão lindo, ee os meninos sãao super lindoos aa Anna && a Mary iam ficar hipnotizadas  *-*
Comprei um sorvete de (Flocos e chocolate HAHA sempre) e fui sentar em uma pracinha super fofa que tinha ali perto, tinha uns meninos super lindos jogando peteca O,O
Senteei ee continuuei brisando no meu sorvete até que um infeliz joga a peteca em mim #AIIN QUE ODIO AGRRR#; Peguei a peteca e fui até eles.
JUH- Quem foi o imbecil que jogou essa peteca em mim?
XXXXXX- Foi eu porque? - eu olhei ee adivinha o imbecil era o Justin.
JUH- Ooh Muleke olha oque vc fez em mim? Me sujo toda de sorvete.
JUS- Nãao tem problema vc fika linda sujinha de chocolate.
JUH- Ah se toca néh garoto, que sabe vou ir embora porque a compania akie tah péssima u,u - virei e ia sair até que o Justin entra na minha frente.
JUS- é serio vc fica linda suja de sorvete.
JUH- aah que legaal néeh.
JUS- nãao vai nem falar brigado?
JUH- Brigado por que? aah jah sei por ter me sujado de sorvete.. Valeeu nãao precisava.. #ironica# Mais era só isso?
JUS- Nãao é que...- o interrompi.
JUH- nãao era mais vai ser, xau some da minha frente.
JUS- Nãao ér só isso MERDA 
JUH- aah sai da minha frente seu GAY.
JUS- Gaay?
JUH- éer GAY siim pooq?
JUS- entãao táah, vou ter que te mostra oo gay
Julliana OOF
Justin OON
Faleei isso ee aa beijei, ella não demorou para corresponder;; E cara ella bja muito bem, o beijo foi meio calmo ee sei lah eu nunka tinha sentido akilo em um beijo;; até que ela me empurrou.
JUH- Tah loko menino??
JUS- uué vc me chamou de gay, eu só te mostrei oo gay com um bjo, pooq vc não gostou?
JUH- Odieeii - ella fallo isso ee passo aa mãao na boca - agora xaau.
Justin OOF
Julliana OON
faleei ee sai, naverdade eu tinha amado o beijo elle tem um dos melhores bjos que eu jah experimentei #isso se não foi o melhor néh# Mais faleei que odiei pra elle não ficar se achando, ou pooq eu não consigo aceitar que gostei do beijo.
Chegando em casa..
MÃE- Nossa volto rapido, ee volto com essa cara de apaixonada, oque aconteceu?
JUH- Nada mãae. ee não tooh com cara de apaixonada.
MÃE- taah seei..
JUH- vo subi pro quarto ok?
MÃE- ok Nenni quer que eu te chamo pra almoçar depois?
JUH-Nãao precisa mãae nãao toh com fome..
MÃE- ok entãao filha.
Subi pro quarto entrei no face e fikei tc com a Mary, e adivinha ella nãao acredito nesse bjo mais faze oque néh ér a vida

CONTINUA →

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

CAPITULO 01

Julliana OON
Ooi, meu nome é Julliana tenho 16 anos e moro com meus pais e com a minha irmã mais nova no Rio de Janeiro.
Daki a umas duas semanas eu vou me mudar para Atlanta, eu acho que vai ser super legal && super #BOOUM#
Tbm as minhas BEST (Mary && Anna) vãao poder passer as ferias com migo *----*
ee vãao ter variios Gatinhoos por lah.
Minha irmã (Joice) tbm tah super animada com a mudança mais essa animação toda ér mais por causa do Justin Bieber que ella tanto amma, eu acho elle super Lindo (coom “L” MAIUSCULO kk), mais eu não gosto muito delle, acho que é por causa da Joice, ella falla tanto delle que enjooa.
Como hoje tinha aula eu me arrumei ee colokeei isso

 peguei meu carro (que tinha ganhado de Natal HAHA) ee fui.
Passei na casa da Mary pra gente ir pra escolla..
Chegando lah eu buzineei #BiBi; BiBi tah pareei kk#
Ee Depois de uma meia hora ella finalmente aparece U,U
JUH- Graças a Deus née
MARY- Ah xiiu; vamo logoo
JUH- Ok entra aai tiia;
MARY- Nãao magina, vc vai me dar uma carona mais eu vou ficar do lado de fora do carro
JUH- Entra logoo
MARY- Tooh entrandoo pessoa, tenha calmaa U,U
Ella entro #Finalmente#, eeu ligueei oo radiio ee agente fooi cantandoo..
Chegandoo na escolla..
JUH- Ah lembrei oque eu iia falla, sabe oo Gustavo?
MARY- Seei oque que teem elle
JUH- elle me disse no face que volto coom aa Anna
MARY- elles voltaraam, aah nãao eu mato aa Anna
JUH- Nãao vai ser só vc!! aa olha ella ali.
ANNA- Ooi estranhas, tãao beim?
JUH- Anna Clara Que historia é essa de vc ter voltado com o Gustavo?
ANNA-Aiin agente volto sinhee, mais jah brigamos ontem porque oo Gustavo disse que iia Terminaar coom a Camilla mais nãao terminoo..
MARY- Anna quantas vezes eu ee aa Julianna fallo que oo gustavoo nãao prestaa eiim?
ANNA-Mais elle fallo que me amma, ee eu tbm amo muito elle 
JUH- Oonw que inocencia, vc nãao ve que elle sóh que #Futrica# coom vc?
todo mundoo ve isso menoos vc!!
ANNA- Aiin gente elle me amma ee prontoo. agora vamo pra salla que oo professor jah deve tah lah.
MARY- taah mais depois agente continuua essa conversa RUN'
as aulas passaram rapidoo, ee no intervallo adivinha aa Kengaa da Anna fiko fallando que oo Gustavoo amma ella ee tals U,U
          2 SEMANAS DEPOIS...
acordei 07:00 me tomeei banho colokeei essa roupa
08:00 eu jah tava pronta, entãao desci pra salla.
Nossa minha mãe tava num desespero de daar dó, tomeei meeu café da manhãa
ee ajudeei ella pooq 09:30 agente iia ter que esta no aeroporto...
Agente fooi até oo  aeroporto ee aa Mary ee aa Anna tavam laah coom migoo,
tava me despedindo dellas quando escuto uma voz que eu conhecia
XXXXXXX-Vai ir embora sem se despedir de mim mesmo?
olhei pra ver quem era ee aa num acreditoo oo Rafael nãao (meeu ex namoradoo)
JUH- oque vc tah fazendo aki?
RAFAEL-Ooi pra vc tbm - e me deu um bjo no rosto - e eu vim me despedir da minha princeza .
JUH- aah legaal entãao xaau - dei um sorrisinho falso
RAFAEL- Nossa eu achei que ia me tratar melhor, até pooq até otro diia vc me amava... - Eu o interrompi
JUH- é vc disse bem "AMAVA" quer dizer que nãao amo mais, tbm depois de tudo que vc me fez sofrer era nisso que tinha que dar, agora da licença que eu vo me despedir de quem merece.
Virei ee fui abraçar aas meninaas, até pooq só vo ve ellas no fim do ano. Nãao sei se oo Rafael foi embora ou ficou ali parado feito oo idiota que é. até que ouvimos
#Ultima chamada para oo vôo XXX-XX#
JUH- ér entãao ér isso néeh?
MARY- vc tem que ir mesmo?
JUH- tenhoo u,u ; mais daki aa uns meses vcs vãao lah me visitar ook?
ANNA- Ook!!
PAAI- Vamoos Julliana && Joice
JUH && JOICE - vamoos papaai!!