botei o fone de ouvido ee fikei ouvindo One direction, a primeira musica #Gotta be you# neem chego na metade e eu apaguei...
até que minha mãae interroupeu meu sonoo;
MÃE- Nenni (minha mãae me chama de Nenni ook) acorda jáh chegamos em Atlanta..
JUH- Ok mãae vlw poor me acordar;;
Levanteei ee saimos do aviãao; Vimos minha tia Emmy
Emmy-Ooi minhas lindas, ee Ooi Beatriz (mamãae) e Alex (papaai)
Eu && Joice- Ooi tiiia *-*
meus paais tbm falaram ooi.. Fomos para aa casa da minha tiia (pooq a minha tava em reforma)....
Chegamoos ee *OO* aa casa della éer lindaa
Como jáh tava de noite apenas fui para oo quaarto (elle era assim)
era o quarto do meu primo Chaz;; mais como elle foi passar um tempo na casa doo meu tiio Bryan eeu fikeei nesse quarto mesmoo, tava uum tedio mais eu tava super sem sono aai eu fikei no face && no twitter até dar sonoo...
DIA SEGUINTE...
Acordei 09:30 fuui escovar oos dentes ee tals, ee desci de pijama mesmo..
MÃE- Bom dia meu amor, dormiu bem?
JUH- Boom diia mãae, ee durmi feitoo uma pedra - eu ri.
tomei café e notei que nãao tinha mais ninguém eem casa.
JUH- Mãae cade todo mundoo?
MÃE- seeu paai fooi fazer compras coom aa Emmy, ee aa Joice fooi anda por aai pra ve se acha oo Justin.
JUH- Ella sóh vai perde tempo atrais dakelle ridiculo.
MÃE- AA eu acho elle super "GATINHOO" - ella riu.
JUH- Até vc mãae? - ella riu mais ainda acho que da minha cara- boom mãae vou me arrumar ook?
MÃE- Pra que? vai atrais do Justin tbm?
JUH- Nãao néh mãae, só vou conhecer um pouco da cidade.
MÃE- Não precisa esconder eu seei que vc vai procura oo justin- ella fallou rindo. subi tomei banhoo ee colokei isso
ee sai..
OMG akiie ér tudo tão lindo, ee os meninos sãao super lindoos aa Anna && a Mary iam ficar hipnotizadas *-*
Comprei um sorvete de (Flocos e chocolate HAHA sempre) e fui sentar em uma pracinha super fofa que tinha ali perto, tinha uns meninos super lindos jogando peteca O,O
Senteei ee continuuei brisando no meu sorvete até que um infeliz joga a peteca em mim #AIIN QUE ODIO AGRRR#; Peguei a peteca e fui até eles.
JUH- Quem foi o imbecil que jogou essa peteca em mim?
XXXXXX- Foi eu porque? - eu olhei ee adivinha o imbecil era o Justin.
JUH- Ooh Muleke olha oque vc fez em mim? Me sujo toda de sorvete.
JUS- Nãao tem problema vc fika linda sujinha de chocolate.
JUH- Ah se toca néh garoto, que sabe vou ir embora porque a compania akie tah péssima u,u - virei e ia sair até que o Justin entra na minha frente.
JUS- é serio vc fica linda suja de sorvete.
JUH- aah que legaal néeh.
JUS- nãao vai nem falar brigado?
JUH- Brigado por que? aah jah sei por ter me sujado de sorvete.. Valeeu nãao precisava.. #ironica# Mais era só isso?
JUS- Nãao é que...- o interrompi.
JUH- nãao era mais vai ser, xau some da minha frente.
JUS- Nãao ér só isso MERDA
JUH- aah sai da minha frente seu GAY.
JUS- Gaay?
JUH- éer GAY siim pooq?
JUS- entãao táah, vou ter que te mostra oo gay
Julliana OOF
Justin OON
Faleei isso ee aa beijei, ella não demorou para corresponder;; E cara ella bja muito bem, o beijo foi meio calmo ee sei lah eu nunka tinha sentido akilo em um beijo;; até que ela me empurrou.
JUH- Tah loko menino??
JUS- uué vc me chamou de gay, eu só te mostrei oo gay com um bjo, pooq vc não gostou?
JUH- Odieeii - ella fallo isso ee passo aa mãao na boca - agora xaau.
Justin OOF
Julliana OON
faleei ee sai, naverdade eu tinha amado o beijo elle tem um dos melhores bjos que eu jah experimentei #isso se não foi o melhor néh# Mais faleei que odiei pra elle não ficar se achando, ou pooq eu não consigo aceitar que gostei do beijo.
Chegando em casa..
MÃE- Nossa volto rapido, ee volto com essa cara de apaixonada, oque aconteceu?
JUH- Nada mãae. ee não tooh com cara de apaixonada.
MÃE- taah seei..
JUH- vo subi pro quarto ok?
MÃE- ok Nenni quer que eu te chamo pra almoçar depois?
JUH-Nãao precisa mãae nãao toh com fome..
MÃE- ok entãao filha.
Subi pro quarto entrei no face e fikei tc com a Mary, e adivinha ella nãao acredito nesse bjo mais faze oque néh ér a vida
CONTINUA →



Nenhum comentário:
Postar um comentário