domingo, 18 de novembro de 2012

CAPITULO 16


Capitulo 16
Justin:- Juh, posso falar com você?- ela me olhou com uma cara de susto..
Jullianna:- Oi Jus?
Justin:-Você fico brava comigo?  me desculpa mesmo Juh!!
Jullianna:- Não Jus, ontem eu estava estressada e acabei descontando tudo em você, Quem tem que pedir desculpas sou eu..
Justin:- é que eu fiquei com ciúme de vocês dois juntos, sabe vocês já ficaram e o Chaz, ele gosta de você.
Jullianna:- Sabe o que o Chaz falou pra mim- disse com um sorrisinho lindo..
Justin:- O que amor?
Jullianna:- Que ele viu que agente se ama, e se eu for ficar com você, ele apóia porque sabe que eu vou ser muito feliz do seu lado - eu fiquei tão feliz quando ela falou isso, sabe o Chaz é um dos meus melhores amigos e eu não queria ficar brigado com ele.
Justin:- Serio amor? Viu mais um que apóia agente, só falta você querer.
Jullianna: Mais que quero ficar com você, é que...- eu a interrompi
Justin:- Então.. você quer ficar comigo, eu quero ficar com você- disse me aproximando- agente quer ficar junto – acariciando seu rosto- não tem nada que impede isso. – Ficamos a milímetros de distancia um do outro, ela deu aquele sorriso perfeito eu cheguei mais perto e a beijei, um beijo calmo, mais diferente, era como se nada mais existisse naquela hora, como se só fosse eu e ela. Eu sei que eu a beijei ontem, mais eu já estava morrendo de saudades daquele beijo doce .
Anônimo: Justiin – fui ver quem era, e adivinha era a CAIT u,u – ops atrapalhei, foi mal .
Justin:- A Cait não da pra espera agente terminar aqui não?
Cait:- Cala tua boca que eu já to saindo.- e saiu.
Justin:- Boom –Selinho- Onde – Selinho – Agente – Selinho- Tinha parado – outro selinho.
Jullianna:- Tipo, agente tava falando daquele negocio do Chaz..
Justin:- Eu tava falando do beijo né, mais então, acho que até sua mãe e seu pai vão achar ótimo me ter como genro
Jullianna:- ahaam.
Justin:- Só falta você aceitar..
Jullianna:- aceitar o que? Não me pediram nada..
Justin:- Se é isso que você quer, é isso que você vai ter. –levantei e subi em uma mesa.
Jullianna:- Justin Drew Bieber, o que você ta fazendo.
Justin:- Eu peço um minuto da atenção de todos.- e todo mundo que estava no pátio começou a olhar pra gente.
Jullianna:- O que você esta fazendo seu loco, desce daí..
Jullianna:- Eu gostaria da atenção de vocês pra pedir essa menina linda em namoro, Juh Você aceita namorar comigo?- Desci da mesa e peguei sua mão que estava fria e tremendo.- Aceita? – cochichei pra ela.
Jullianna:- Claro que eu aceito.. – disse cochichando também.
Justin:- Fale alto meu amor, todos querem saber sua resposta.
Jullianna:- Claro que eu aceito meu amor – alto (bem alto mesmo)
Eu dei um beijo nela tão.. tão perfeito que me deu até arrepio. Enquanto nos beijávamos dava pra escutar muitos “ANNNNW”. Terminamos o Beijo com 2 selinhos ..
Sentamos novamente só que dessa vez ela ficou meio que deitada no meu colo, tava tão bom aquele momento mais o sinal tinha que atrapalhar tudo.
Justin:- Aah porque? Tava tão perfeito, sinal malvado- E cruzo os braços. #EURI#
Justin:- é fazer o que né piquena, bom eu te levo na sua sala
Jullianna:- Vamos então meu GRANDÃO. – e riu..
Justin OOF~
Jullianna: OON~
O Jus me deixou na porta da minha sala.
Justin:- Na saída venho aqui amor.
Jullianna:- uhuum bbê – Selinho demorado.
O jus foi pra sala dele e eu entrei e sentei .
Mary:- Ai sim em!!
Anna:- Vocês dois juntos são muito fofos.
Jullianna:- é.. não entendo como eu fui burra de não ter aceitado antes, ele é tão.. tão perfeito.. – a Anna me interrompeu
Anna:- e você foi tão.. tão anta
Mary:- pode pá kkk
Jullianna:-  ¬¬’
Ficamos conversando o resto das 3 ultimas aulas.
#Sinal#
Eu guardei meu material e o Jus já tava me esperando na porta
Dei um selinho nele, ele pegou minha cintura e agente foi pro estacionamento.
Justin:- vamos sair hoje?
Jullianna:- pra onde?
Justin:- agente pode ir pra um parque de diversões e chamar todo mundo..
Jullianna:- pode ser, que horas ?
Justin:-18:00 eu te busco ok?
Jullianna:- Uhuum – selinho.
Justin:- eu não quero só um selinho não em
Jullianna:- besta..
Ele pegou na minha cintura..
Justin:- eu sei que você ama esse besta..
Jullianna:- Muito
E ele me deu aquele beijo que só ele sabe, que são calmos mais intensos.. (#aiin que friozinho na barriga#) Terminamos o beijo com dois selinhos .
Justin:- Até as 18:00 amor
Jullianna:- eu vou estar te esperando..
O Jus entro no carro dele && eu no meu, e cada um foi pra sua casa, o que é meio ridículo porque a gente mora na mesma rua, mais eu não podia simplesmente deixar meu carro na escola..
#Chegando em casa#
Jullianna:- MÃAAEE CHEGUEEEI – gritando
Mãe:- ta bom Jullianna, ninguém aqui é surdo não..
Jullianna:- aah mãe, é que eu to feliz, então eu preciso gritar.
Mãe:- e porque essa felicidade toda?- disse rindo.
Jullianna:- Porque eu to namorando mãe- disse e dei um beijo no rosto dela.
Mãe:- Com quem e a quanto tempo?
Jullianna:- Com o Justin, e a algumas horas *-*
Mãe:- aquele que dormiu aqui outro dia né?
Jullianna:- Ele mesmo.
Mãe:- bem que eu falei que aquele dia você ia atrás dele né
Jullianna:- eu não fui atrás dele, mais eu encontrei ele em uma praça.
Mãe:- Boom vai se arrumar, que a gente vai sair..
Jullianna:- pra onde mãe?
Mãe:- Shopping bbê.
Jullianna:- que horas a gente vai voltar?
Mãe:- to pensando de voltar umas 16:00, mais porque?
Jullianna:- porque eu marquei de ir no parque com o povo.
Mãe:- então vai se arrumar logo
Subi pro meu quarto joguei a mochila na cama e fui tomar banho  e coloquei isso

E desci, minha mãe tava assim

Jullianna:- ta linda mãe..
Mãe:- você também ta linda filha, vamos?
Jullianna:- uhuum..
Entramos no carro e fomos..
Chegando la agente foi em varias lojas e compramos muitas coisas lindas *-*
Quando deu 16:10 a gente foi pra casa.
Mãe:- e agora eu vou colocar as coisas no quarto
Jullianna:- também, e eu ainda tenho que me arrumar.. entãao FUUI
E subi pro quarto deixei as sacolas perto da cama e fui me arrumar, e coloquei isso

Depois desci pra sala pra esperar o meu bbê..
Fiquei assistindo e depois de um tempinho a campainha tocou.
Fui abrir a porta.. e era o Jus
Jullianna:- Oi amor – selinho – já são 18:00?
Justin:- Não ainda são 17:20, é que eu fiquei com saudade de você e vim mais cedo..
Mãe:- ANNNNNNW que fofo, Nenni se eu fosse você eu casava.
Jullianna:- mãe.. entra amor – e o Jus entrou..
Justin:- por mim a gente casava hoje mesmo – me olhou e deu um sorriso lindo, e eu correspondi..
Mãe:- que lindo >< , ou Justin quando você vai pedir a mão da minha filha oficialmente ?
Justin:- amanha mesmo >,<
Jullianna:- vamos agora amor?
Justin:- se você quiser, mais agente vai ficar esperando muito tempo eles porque o parque não é muito longe, e eu marquei 18:10 na entrada.
Jullianna:- então vamos ficar assistindo tv até as 18:00 ok?
Justin:- por mim tudo bem amor .
Ficamos assistindo tv até dar a hora ..
Jullianna:- Boom já deu a hora amor, vamos?
Justin:- uhuum – selinho.
Jullianna:- Tchau mãe, não sei que hora eu volto.
Mãe:- Filhaa.. sabe a Joice vai dormir na casa de uma amiga, vai ficar só eu e o seu pai aqui..- olhar malicioso.
Jullianna:- já entendi mãe – eu e o Justin começamos a rir
Justin:- amor você podia dormir em casa..
Jullianna:- é, até porque aqui a noite vai ser longa u,u
Mãe:- Tchau filha , Tchau Genrrinho
Jullianna:- Tchau mãe..
Justin: Tchau Sogrinha, amanha eu trago sua filha de volta..
Mãe:- é bom mesmo RUM
Jullianna:- ta mãe, eu vou voltar inteirinha ta.. agora eu tenho que ir..
Fomos pro carro , o Jus abriu a porta pra mim e logo em seguida entrou..
Não demorou muito e já chegamos no parque.
Justin:- Chegamos pequena..
O Jus abriu a porta pra mim e entramos no parque.
Ficamos  perto da entrada esperando os outros ... Depois de alguns minutos ele chegaram, só o Chaz que não tinha ido..
Falamos  “Ooi” pra todos e fomos nos brinquedos..
O primeiro foi o Barco Vinckin pra esquentar o sangue como a Cait tinha dito..
Bryan :- Agora a Montanha Roussa né? –(Bryan é aquele menino que eu a Mary && a Anna tinha conhecido na pracinha, e eu apresentei ele pra Cait e agora eles tão ficando *--*)
Agente foi pra fila da Montanha Roussa, e depois de uns 30 min chegou a nossa vez >< ....       nos carrinhos foi assim: “1º eu e o Jus” “2º Dyllan e a Mary” “3º Cait e o Bryan” 4º Anna e Leandro” e o Chris e a Jessie (menina que ele tava ficando) foram no ultimo..
Cait:- Vishii Quase ocupamos todos os carrinhos da “Looping”
Depois da Looping fomos em mais dois brinquedos e depois a gente foi comer alguma coisa. Comemos e fomos em mais alguns brinquedos.. até que o Justin deu a Brilhante ideia de irmos na “MegaBalada” que tem no parque.. Ficamos dançando até 01:20 e depois fomos cada um pra sua casa (menos eu..)
Chegando na casa do Jus
Ele abriu a porta pra mim e agente entrou
Justin:- My casa es tu casa princesa  ..
Jullianna:- para de ser besta Jus.. – tapinha nas costas
Justin:- só to tentando fazer você dar aquele sorriso lindo..
Jullianna:- Ta boom, Conseguiu me fazer rir.. mais eu não tenho nenhum sorriso lindo..
Justin:- Tem sim.. – Selinho.. – Bom amor vai querer tomar banho primeiro ou depois de mim?
Jullianna:- eu vou primeiro, amor você pega uma camiseta grandinha sua pra mim ><
Justin:- pego bbê .. Vai tomando banho que eu procuro e deixo em cima da cama pra você
Jullianna:- pode ser.
Entrei no banho e depois de um tempinho eu sai.. me sequei e coloquei a calsinha && o sutiã, me enrolei na toalha e sai do banheiro..
O Jus tinha deixado a camisa na cama e tinha saído do quarto.. ><
 Coloquei a camiseta e fui procurar o Justin.. abri a porta do quarto e ele tava vindo no corredor.
Justin:- Você fica muito mais linda com as minhas roupas..
Jullianna:- você acha? Eu também curti, acho que na próxima festa que eu for eu vou pegar ela e vou assim.. Gostou da ideia?
Justin:-Nãao, você só pode ficar assim se for pra mim- ele pegou na minha cintura nos aproximando mais, e me deu um beijo.. foi descendo uma das mãos até a minha coxa dando leves apertos.. ele me pegou no colo (de modo que eu ficasse com as pernas em volta dele) e me levou pra cama, e me deitou de vagar ficando por cima de mim.. levantou e tirou sua camiseta.. e voltou pra cima de mim, foi descendo pro meu pescoço onde dava leves mordidas e beijinhos me deixando arrepiada. Eu me sentei na cama e ele retirou “minha” camisa e jogou em qualquer canto.  Ficou me olhando por alguns segundo o que me fez ficar um pouco envergonhada u,u então eu me virei ficando por cima dele e  beijei ele começou a apertar um dos meus seios e a outra mão na minha coxa.. tava tão bom até que eu escuto um barulho.. vindo da janela
Jullianna:- Jus?
Justin: Oi amor – ainda beijando meu pescoço
Jullianna:- que barulho foi esse?
Justin:- sei lá amor deve ser o gato da visinha que fica fazendo bagunça por aqui..
Jullianna:- e se não for?
Justin:- deve ser ele sim.. aqui tem seguranças eles não iam deixar ninguém entrar..
Jullianna:- mesmo assim amor, é melhor você ir olhar ..
Justin:- ta bom né.. – eu sai de cima do Jus e ele foi ver “quem ou o que" era – Juh vem Ca..
Jullianna:- Oi amor..
Justin:- viu era o gato..- falou dando uma risadinha meio abafada
Jullianna:- e um gato faz todo esse barulho..
Justin:- pra você vê.. Mais onde a gente tinha parado mesmo em – me pegando na minha cintura e beijando meu pescoço..
Jullianna:- Bom –saindo dos braços dele – a gente tava bem aqui olha.. – e fui em direção a cama.
Justin:- e o que a gente tava fazendo ai?
Jullianna:- Jus acabo o clima né?
Justin:- eu começo outro.. vem aqui – e veio em minha direção
Jullianna:- Jus, a gente não tem nem um dia de namoro direito.. e eu to morrendo de sono ta bbê?
Justin:- ta né.. eu vou tomar meu banho..
Ele falou isso e entrou no banheiro, como não achei a camiseta deitei daquele jeito mesmo..
Depois de alguns minutos eu sinto o Jus sentar na cama e colocar a mão gelada na minha cintura..
Justin:- ainda ta acordada princesa?- falou baixinho..
Jullianna:-uhuum –e me virei pra ele – eu tava esperando você.
Ele sorriu e me deu um selinho. E depois ficou me olhando
Justin:- Você é tão linda,  como pode né?- acariciando meu rosto.
Jullianna:- e você é tão besta, como pode né?
Justin:- o Besta que você deseja nu –ele falou rindo. eu ri da cena
Jullianna:- deve ser mo delicinha – e mordi o lábio.. – UI
Justin:- eu sei que sou irresistível –e mordeu o dedo com uma carinha muito tipo (RAAWN) que me fez rir e muito..
Jullianna:- ta agora para de ser “irresistível” que eu quero dormir, e se eu não conseguir dormir você também não dorme..
Justin:-  então quer dizer que alem de me desejar nu, quer que eu fique acordado com você.. HUUM safadinha.
Jullianna:- você ainda não viu nada.
Justin:- você não deixa – e fez bico
Eu dei um selinho no biquinho lindo dele
Jullianna:- é porque eu to com sono amor..
Justin:- aquela hora você não tava né? – e levantou uma sobrancelha
Jullianna:- mais agora eu to .
Justin:- ta, eu deixo você dormir.. mais eu quero um beijo de boa noite.
Jullianna:- Só um em.. – e dei um beijo nele. um calmo e não muito demorado terminamos mo beijo com três selinhos
Jullianna:- agora boa noite – e virei de costas pra ele
Justin:- boa noite amor- abraçando minha cintura..
E assim acabamos dormindo (de conchinha).
→→→→ Continuua --*

Pra compensar a demora, esse capitulo foi grandinho né? olha ↓↓↓↓
                                                                           

Boom até o próximo Cap.. espero que gostem desse e que comentem 







sábado, 3 de novembro de 2012

CAPITULO 15


Capitulo 15
Jullianna:- Af Justin de onde você tirou osso?
Justin:- Serio Juh, se eu não achasse que é verdade eu não ia te falar né..
Jullianna:- Mais ele é meu primo, não tem como ele gostar de mim.
Justin:- Sei lá, Foi o que pareceu, e agora eu tenho muito mais medo do que já tinha antes
Jullianna:- Medo de que Jus?
Justin:- De perder o amor da minha vida, sabe Juh eu não ia suportar te ver com outro.- e abaixou a cabeça.
Jullianna:-Ei Jus!! – disse acariciando o rosto dele- isso não vai acontecer, porque..... eu te amo..
Justin:- Você me ama?- Disse com um sorriso ENORME e lindo, eu só acenei a cabeça dizendo que “sim” . Ele veio se aproximando de mim com um sorriso lindo, quando estávamos a uns milímetros de distancia, ele parou e ficou me encarando sorriu se aproximou mais me deu dois selinhos e logo em seguida um beijo calmo e demorado, como se não existisse mais nada naquele momento. Um carro parou perto da gente, mais eu nem dei importância, continuei no beijo que por sinal estava perfeito..
Anônimo:- Juh?
Paramos o beijo pra ver quem era, e lá estava o Chaz parado
Julliana:- Chaz Quanto tempo, e o meu abraço em – disse levantando e abrindo os braços, mais ele continuou lá parado, pude ver uma lagrima escorrer,  então ele simplesmente entrou no carro e pediu pra mãe dele voltar pra casa
Jullianna:- Porque ele fez isso? E ainda saiu chorando, agora eu to mais confusa ainda.
Justin:- e agora eu tenho certeza que é você a menina que ele gosta – cara triste
Jullianna:- mais eu não entendo como ele foi gostar de mim, logo de mim. Eu tenho que ir falar com ele
Justin:- eu vou com você!!
Jullianna:- Não Jus, eu vou sozinha..
Justin:- Juh eu vou com você sim.
Jullianna:- você não vai, não insiste por favor..
Justin:- Mas Juh..- eu interrompi
Julliana:- tchau Jus, eu to indo.- Beijo no rosto.
Eu entrei correndo pra pegar a chave do meu carro e fui pra casa da Tia Emmy.
#Chagando lá#
Toquei a campainha, e minha tia veio abrir o portão pra mim
Emmy:- Oi querida!!
Jullianna:- Tiia, posso ir falar com o Chaz?
Emmy:- Claro ele está no quarto, acho que ele esta mesmo precisando conversar com alguém.
Jullianna:- Brigada tia – beijo no rosto. Fui correndo pro quarto do Chaz
#Toc Tooc#
Chaz:- Mãe me deixa sozinho por favor- voz de choro
Jullianna:- Não é sua mãe Chaz, é a Juh abre a porta?
Chaz:- o que você quer aqui ?
Julliana:- falar com você
Chaz:- Desculpa Juh, mais eu quero ficar sozinho.
Jullianna:- Daqui eu não saiu até você abrir essa porta. – eu escutei um barulho de chave e depois ele abriu a porta
Chaz:- fala logo..
Jullianna:- Porque você saiu da minha casa assim? porque você ta chorando? E porque...- ele me interrompeu
Chaz:- por nada Juh..
Jullianna:- Se não fosse nada você não ia sair daquele jeito da minha casa
Chaz:- ta bom, você quer a verdade?
Jullianna:- Claro!!
Chaz:- então senta aqui –apontando pro lado dele, e eu sentei – Juh eu sempre gostei de você, sempre mesmo deis do nosso primeiro beijo quando agente ainda tinha 12 anos- eu fiquei em silencio por um tempo ..
Jullianna:-Como assim Chaz?
Chaz:- eu não sei Juh, já tentei ficar com outras meninas, mais nunca te esqueci.
Jullianna:- Mais agente é primo, não tem como gostar de um primo!!
Chaz:- Quando você conseguir mandar no coração me ensina que eu to precisando..
Jullianna:- Então foi por isso que você saiu da minha casa daquele jeito?
Chaz:- uhuum, quando eu vi você e o Justin se beijando eu quis morrer!! Ou matar alguém
Jullianna:- Agora você não quer matar ninguém certo?
Chaz:- Não... Deu pra ver que vocês se amam, então se for pra você ser feliz com ele eu vou entender, porque tudo que eu quero é te ver feliz, e se um dia alguém te magoar me fala que eu serei o primeiro que vai te ajudar- eu só dei um abraço nele.. E assim passamos o dia conversando, 12:40 descemos pra comer alguma coisa e depois ficamos assistindo tv.. até 22:20
Jullianna:- Nossa como já ta tarde, eu tenho que ir..
Chaz:- Quer que eu te levo?
Jullianna:- Não precisa, eu to de carro.
Chaz:- Então Tchau Juh.- Beijo no rosto e abraço.
Jullianna:- Tchau Chazinhoo, até amanhã na escola.
Dei um beijo na minha tia entrei no carro e fui pra casa.
Chegando do portão da minha casa eu estranhei porque o Jus tava la sentado na causada.
Jullianna:- Jus? O que você ta fazendo aqui?
Justin:- Eu tava esperando você chegar, e por falar nisso como que foi lá?
Jullianna:- Foi normal Jus, e ele falou que gosta mesmo de mim, deis de quando ele tinha 12 anos, quando agente ficou pela primeira vez..
Justin:- que? Como assim Jullianna? Vocês já ficaram, ah eu não to acreditando nisso mesmo – disse Bravo..
Jullianna:- ah por favor né, se eu já fiquei com ele foi porque eu quis ok, ah quer saber, eu vou entrar que eu já to estressada e não to nem um pouco afim de ficar ouvindo você falando merda não.- e fui entrando.
Justin:- Juh, volta aqui por favor.. JUUH – ele ficou lá me chamando mais eu não dei importância e entrei direto. Af  eu já to muito estressada e ele ainda vem com aquele ciuminho besta, sendo que ele não tem nada comigo, aah isso me irrita..
Jullianna OOF~
Justin OON~
Nossa eu não to acreditando que a Juh já tinha ficado com o Chaz, e o pior é que eu fui ignorante de mais com ela, e se ela ficar brava comigo. Espero que não, amanhã eu falo com ela, mais agora eu só preciso mesmo é dormir.
Entrei em casa e fui direto pro quarto, tomei banho me troquei e fui dormir.
#Dia Seguinte#
Acordei 05:30 e fui me arrumar pra ir pra escola.
  Peguei meu carro e fui. Chegando lá, eu não estava achando a Juh em lugar nenhum. Fiquei olhando pra todos os lados pra procurar ela, até porque eu não queria perguntar pra ninguém.
Cait:- Se você esta procurando a Juh, ela ta com o Chaz.
Justin:- Mais eu to suave, num quero saber onde ela esta não..
Cait:- ah sei.. mais eu acho que esse seu “suave” gostaria de saber que ela esta na quadra? - Como eu não tinha pensado nisso antes? Que burrice U,U
Justin:- ah, então.. já volto vou no banheiro.- e fui em direção a quadra..
Cait:- Justin? - rindo
Justin:- Oi?
Cait:- O banheiro é pra lá – apontando pro outro lado.. rindo mais ainda..
Justin:- é né- e fui pro lado do banheiro.
Cait:- Vai logo atrais dela que você já ta me irritando..
Dei um sorriso pra ela e fui pra quadra.
                #Sinal Toca#
A Juh tava indo com o Chaz pra sala, eles passaram por mim e nem me viram u,u , então resolvi ir também..
As aulas passaram rápido e chagou a hora do intervalo.
A Juh tava lá sentada sozinha, olhando pro nada.. Sentei do lado dela e ela nem me viu..
Justin:- Juh, posso falar com você?- ela me olhou com uma cara de susto..
Continuua
HAHA dessa vez eu não demorei pra postar viiu --*
Comente please ><

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

CAPITULO 14


Acordei olhei no relógio era  9:40 desci tomei café da manhã minha mãe não estava em casa então subi pro quarto e fiquei jogando vídeo game pra passar o tempo quando deu 14:00 eu fui me arrumar e depois desci , minha mãe estava na cozinha
Pattie: -Oi bebê, você vai sair?
Justin:-Vou sim mãe!!
Pattie:- e pra onde você pensa que vai em?
Justin:- aeroporto..- ela me interrompeu
Pattie:- vai fazer o que no aeroporto garoto? A eu não acredito que você vai passar uns dias viajando só pra esquecer que a Juh não quis namorar com você igual você fez quando você e a Selena terminaram..
Justin:- não mãe, a Juh não tem nada a ver com isso, eu vou ir buscar o Chaz .
Pattie:- ah então se for isso eu deixo, mais não é pra voltar tarde em mocinho
Justin:- eu não vou voltar tarde mãe.. e eu já estou indo ok
Pattie:- ok bebê, tchau – beijo no rosto.
Sai de casa entrei no carro e fui, no caminho eu encontrei o Chris, parei o carro..
Justin:- Entra ai Chris..
Chris:- Depende, pra onde você vai?
Justin:- No aeroporto
Chris:- Fazer o que? Aé o Chaz Chega hoje .. então me convenceu eu entro
Ele entrou no carro e eu voltei a dirigir..
Chris:- Então.. a Juh te dispenso né? ou você não teve coragem de falar pra ela
Justin:- Como você sabe que ela disse “não”
Chris:- se ela tivesse aceitado você já teria me falado, na verdade eu não ia ta mais agüentando ouvir você falar da Juh
Justin:- Idiota, mais eu acho que ela precisa de um tempo sabe.. agente se conhece a mais ou menos 1 semana, eu acho que estou indo rápido de mais..
Chris:- Você gosta dela certo?
Justin:- eu amo ela Chris!
Chris:- então não desiste dela, porque uma menina linda, inteligente, meiga e divertida é o que todo garoto procura, e você achou, e olha que igual ela é muito difícil achar.
Justin:- E você acha mesmo que eu vou desistir da mulher da minha vida?
Chris:- sei lá, você é trouxa, ta mais agora chega de falar dela porque isso já ta me enjoando..- eu ri
Justin:- HAHA, muito lindo isso.. Bom Chegamos
Chris:- eu percebi sabia? - ¬¬’
Justin:- Otário..-e entramos no aeroporto, e até que não tinha muitos fotógrafos e só tinha algumas Beliebers que estavam passando .. também né, eu não avisei que vinha --*
Vimos a Tia Emmy (mãe do Chaz pra quem não lembra) e fomos com ela
Emmy:- Oi meninos, vocês também vieram buscar o Chaz ou vão viajar?
Justin&Chirs:- Oi tia Emmy..
Justin:- agente veio buscar o Chaz também..
Emmy:- ah, senta ai – apontando para umas cadeiras que tinha do lado dela..
Justin:- Tia, você sabe pra onde a Juh se mudou? Eu to pensando em fazer uma visitinha pra ela..
Emmy:-Bom, é só você atravessar a rua e vai estar na casa dela
Justin:- Serio? Mesmo, tipo como assim na frente da minha casa?
Emmy:- é Justin, quando eu e a Bia (Mãe da Juh) fomos na sua casa ela falou que a casa que ela tinha comprado era a da frente.
Justin:- Nossa que legal tia, amanha mesmo eu passo la.
Chris:- olha o Chaz ali.
Emmy:- onde?
Chris:- Bem ali.. vem, vamos lá – e fomos pra onde o Chris tinha visto o Chaz
Emmy- Oi meu amor – Abraço
Chaz:- Oi mãe, e oi pra vocês também né
Justin:- eu ia falar oi assim que você matasse a saudade da sua mãe..
Chris:- eu também, você sabe que eu não gosto de tumulto ..
Chaz:- ah.. mais então, vamos para casa ou agente vai passar em algum lugar?
Emmy:- Depende de você, vai querer ir pra algum lugar?
Chaz:- só pra cama, to morrendo de sono
Emmy:- então vem comigo bbê
Justin:- Ou Chaz, chega aew!!
Chaz:- O que foi Justin?
Justin:- Porque você nunca me falou da Juh?
Chaz:- Você já conhece a minha prima?
Justin:- Cara eu to apaixonado por ela.. Mais porque você nunca me falo dela?
Chaz:- nunca falei e se dependesse de mim você nunca ia conhecer ela
Justin:- Qual é Chaz, não to entendendo essa sua frescura.
Chaz:- E não tem que entender, agora to indo, vamos mãe – e saiu puxando ela
Tipo eu não entendi mesmo o porque da frescurinha dele, até parecia que ele gosta dela... Meu deus, será que o Chaz ta gostando da Juh. Não, não tem como ele gostar dela porque eles são primos nunca ia dar certo . Meus pensamentos foram interrompidos pelo Chris.
Chris:- Booom agente vai ficar parado aqui feito dois idiotas? Quer dizer um idiota “você” e um gatão “eu”
Justin;- Nossa que Gatão, apaixonei ¬¬’ , vamos embora logo.
Fomos para o carro, e como o Chris ia pra minha casa agente foi direto.
Chegando em casa fomos assistir tv, e ficamos la até umas 19:30 e depois disso o Chris foi embora.
Justin OF~
Chaz ON~
Sai do aeroporto praticamente puxando a minha mãe, fomos o carro, e eu não conseguia tirar aquilo da cabeça, ele não pode ser apaixonado pela minha pequena, até porque eu amo ela, sempre amei.. A mais se ele fizer ela chorar só um pouquinho eu mato ele, e o jeito que ele falou o nome dela foi tão.. tão apaixonado que me deu vontade de voar no pescoço dele AAAAGRRRR’
Chaz Of~
Julianna ON~
Eu acordei 08:30 fiquei na cama pensando em ontem (resumindo fiquei das 08:30 as 09:20 pensando no Justin). Quando deu 09:20 eu vi que perdi tempo de mais com meus pensamentos e fui escovar os dentes .
Desci de pijama mesmo, e fui tomar café da manhã . tava todo mundo numa correria danada. Comi alguma coisa e fui ajudar minha mãe.
Mãe:- Filha vai arrumar suas coisas que aqui eu praticamente já terminei.
Julianna:- Não preciso arrumar, até porque já deixei tudo arrumado ontem de tarde. E também já separei a roupa que eu vou separada.
Mãe:- Ai que menina prestativa. Bom então vai se arrumar. Ok?
Julianna:- Uhum to indo !
Subi pro meu quarto e tomei um banho beeeeeem demorado, e vesti isso

Terminei de me arrumar 12:00, então desci e já tava todo mundo pronto me esperando.
Pai:- Graças a Deus né Julianna?
Julianna:- Demorei tanto assim?
Joice:- Uhuum!!
Julianna:- então quem vai me ajudar com minhas malas?
Pai:- eu pego lá e você vai ajudando sua mãe ai – e subiu
Julianna:- Bom mãe, no que eu posso te ajudar
Mãe:- em nada, seu pai que ta ficando doidinho .
Meu pai desceu com as malas e as colocou no carro
Pai:- vamos minhas meninas
Mãe:- Tchau Emmy querida, la pra casa amanhã ok, eu to com saudades do meu  sobrinho – disse abraçando minha tia.
Emmy- Pode Deixar Bia, Tchau minhas lindas – e deu um beijo em mim e na minha irmã.- Amanhã eu passo la com o Chaz, e agora ta faltando o Tchau do meu Maninho né, tchau Alex até amanhã..
Pai:- Tchau Emmy, se cuida.
Depois de todos se despedirem entramos no carro e momos pra casa, eu botei os fones de ouvido e fiquei escutando o Jus, e acabei nem prestando atenção no caminho . mais devia ser perto porque depois de uns 5 minutos agente já tinha chegado..
Pai:- Chegamos!!
Julianna:- Nossa eu conheço essa rua.
Joice:- Mentira... agente vai morar na frente da casa do Bieber.. OMB
Julianna:- é na frente da casa do Jus? aé a casa dele é aquela ali
Joice:- Nossa, que grande novidade U,U
Julianna:- Fica Quieta
Mãe:- para vocês duas e vamos entrar logo..
Pai:- isso é uma ótima idéia
Julianna:- eu te ajudo com as malas pai
Pai:- aham..
Arrumamos tudo e eu subi logo pra ver meu quartinho lindo >< quando entrei WOOW ele é super lindo --* (Ainda bem quem não tinha rosa\º/)

Arrumei minhas roupas rapidinho e depois desci porque já era 15:15 e eu tava morrendo de fome
Julianna:- Mãaae o que tem pra comer?
Mãe:- eu ainda não fiz, quer me ajudar?
Julianna:- pode até ser legal, então vamoos!!
‘Fomos pra cozinha...
Mãe:- Bom o que vamos fazer?
Julianna:- Tem tanto tempo que eu não como lasanha, acho que a ultima vez agente ainda não tinha nem se mudado
Mãe:- então vai ser lasanha!!
Fizemos a Lasanha e depois fomos arrumar a mesa..
Mãe:- tem tanto tempo que agente não faz isso né?
Julianna:- isso o que? Lasanha?
Mãe:- não, eu to falando que tem tempo que agente não faz nada assim juntas
Julianna:- uhuum mais se depender de mim agente ainda vai ter muitos momentos mãe&filha – beijo no rosto
Mãe:- Tomara (yn) , Chama lá eles pra virem comer?
Chamei meu pai e a Joice para ir comer.
Comemos e depois fomos assistir uns filmes tipo “cine pipoca” só que sem pipoca porque ninguém queria..
Depois do filme já tava praticamente todo mundo dormindo no sofá, subi pro quarto e fiquei no face e no twitter, e fiquei até 23:00, depois fui me troquei, coloquei essa roupa e fui dormir

#Dia seguinte’’#
Acordei 09:30 fui tomar banho e botei essa roupa

E desci pra tomar café da manhã, como ainda tava todo mundo dormindo eu fiquei assistindo tv. Depois de um tempo meus pais desceram no maior “Love”
Julianna:- (tosse Falsa) - eu to na sala, vocês podiam fazer isso no quarto
Mãe:- agente ta estreando a casa bbê
Julianna:- só to avisando eu não quero nenhum irmão em, já basta a Joice
Pai:- agente vai fazer um menininho agora pra você ficar cuidando dele
Julianna:- vai nessa, bom a casa é toda de vocês porque eu vou ficar ali fora um pouco...
Sai e fiquei sentada tipo que na causada até que o Jus apareceu ><
Justin:- Oi minha linda – beijo no rosto
Julianna:- Oi Jus, tudo bem?
Justin:- Melhor agora.. e você?
Julianna:- como sempre, ou Jus você foi buscar o Chaz ontem?
Justin:- fui sim amor!!
Julianna:- como que foi la?
Justin:- Normal, tirando a parte que ele ficou com ciúme da gente ..
Julianna:- ciúme da gente? O Chaz?
Justin:- é Juh, você nunca percebeu?
Julianna:- oxe percebi o que?
Justin:- eu acho que o Chaz gosta de você, porque ele falou comigo de um jeito quando eu perguntei de você.. e você pode até ser a menina que ele vive falando
Continuua!!!
Gente desculpa mesmo pela demora, é que eu não tava tendo muito tempo, e a inspiração tinha sumido total, && também esses dias eu tava sem PC, ai fica ruin postar u,u
O capitulo fico uma merda, mais inspiração ta em falta =/
Espero que gostem && comentem --*