Capitulo 16
Justin:- Juh, posso falar com você?- ela me olhou com uma cara
de susto..
Jullianna:- Oi Jus?
Justin:-Você fico brava
comigo? me desculpa mesmo Juh!!
Jullianna:- Não Jus, ontem eu
estava estressada e acabei descontando tudo em você, Quem tem que pedir
desculpas sou eu..
Justin:- é que eu fiquei com
ciúme de vocês dois juntos, sabe vocês já ficaram e o Chaz, ele gosta de você.
Jullianna:- Sabe o que o Chaz
falou pra mim- disse com um sorrisinho lindo..
Justin:- O que amor?
Jullianna:- Que ele viu que
agente se ama, e se eu for ficar com você, ele apóia porque sabe que eu vou ser
muito feliz do seu lado - eu fiquei tão feliz quando ela falou isso, sabe o
Chaz é um dos meus melhores amigos e eu não queria ficar brigado com ele.
Justin:- Serio amor? Viu mais
um que apóia agente, só falta você querer.
Jullianna: Mais que quero
ficar com você, é que...- eu a interrompi
Justin:- Então.. você quer
ficar comigo, eu quero ficar com você- disse me aproximando- agente quer ficar
junto – acariciando seu rosto- não tem nada que impede isso. – Ficamos a
milímetros de distancia um do outro, ela deu aquele sorriso perfeito eu cheguei
mais perto e a beijei, um beijo calmo, mais diferente, era como se nada mais
existisse naquela hora, como se só fosse eu e ela. Eu sei que eu a beijei
ontem, mais eu já estava morrendo de saudades daquele beijo doce .
Anônimo: Justiin – fui ver
quem era, e adivinha era a CAIT u,u – ops atrapalhei, foi mal .
Justin:- A Cait não da pra
espera agente terminar aqui não?
Cait:- Cala tua boca que eu
já to saindo.- e saiu.
Justin:- Boom –Selinho- Onde
– Selinho – Agente – Selinho- Tinha parado – outro selinho.
Jullianna:- Tipo, agente tava
falando daquele negocio do Chaz..
Justin:- Eu tava falando do
beijo né, mais então, acho que até sua mãe e seu pai vão achar ótimo me ter como
genro
Jullianna:- ahaam.
Justin:- Só falta você
aceitar..
Jullianna:- aceitar o que?
Não me pediram nada..
Justin:- Se é isso que você
quer, é isso que você vai ter. –levantei e subi em uma mesa.
Jullianna:- Justin Drew
Bieber, o que você ta fazendo.
Justin:- Eu peço um minuto da
atenção de todos.- e todo mundo que estava no pátio começou a olhar pra gente.
Jullianna:- O que você esta
fazendo seu loco, desce daí..
Jullianna:- Eu gostaria da
atenção de vocês pra pedir essa menina linda em namoro, Juh Você aceita namorar
comigo?- Desci da mesa e peguei sua mão que estava fria e tremendo.- Aceita? –
cochichei pra ela.
Jullianna:- Claro que eu
aceito.. – disse cochichando também.
Justin:- Fale alto meu amor,
todos querem saber sua resposta.
Jullianna:- Claro que eu
aceito meu amor – alto (bem alto mesmo)
Eu dei um beijo nela tão..
tão perfeito que me deu até arrepio. Enquanto nos beijávamos dava pra escutar
muitos “ANNNNW”. Terminamos o Beijo com 2 selinhos ..
Sentamos novamente só que
dessa vez ela ficou meio que deitada no meu colo, tava tão bom aquele momento
mais o sinal tinha que atrapalhar tudo.
Justin:- Aah porque? Tava tão
perfeito, sinal malvado- E cruzo os braços. #EURI#
Justin:- é fazer o que né
piquena, bom eu te levo na sua sala
Jullianna:- Vamos então meu
GRANDÃO. – e riu..
Justin OOF~
Jullianna: OON~
O Jus me deixou na porta da
minha sala.
Justin:- Na saída venho aqui
amor.
Jullianna:- uhuum bbê –
Selinho demorado.
O jus foi pra sala dele e eu
entrei e sentei .
Mary:- Ai sim em!!
Anna:- Vocês dois juntos são
muito fofos.
Jullianna:- é.. não entendo
como eu fui burra de não ter aceitado antes, ele é tão.. tão perfeito.. – a
Anna me interrompeu
Anna:- e você foi tão.. tão
anta
Mary:- pode pá kkk
Jullianna:- ¬¬’
Ficamos conversando o resto
das 3 ultimas aulas.
#Sinal#
Eu guardei meu material e o
Jus já tava me esperando na porta
Dei um selinho nele, ele
pegou minha cintura e agente foi pro estacionamento.
Justin:- vamos sair hoje?
Jullianna:- pra onde?
Justin:- agente pode ir pra
um parque de diversões e chamar todo mundo..
Jullianna:- pode ser, que
horas ?
Justin:-18:00 eu te busco ok?
Jullianna:- Uhuum – selinho.
Justin:- eu não quero só um
selinho não em
Jullianna:- besta..
Ele pegou na minha cintura..
Justin:- eu sei que você ama
esse besta..
Jullianna:- Muito
E ele me deu aquele beijo que
só ele sabe, que são calmos mais intensos.. (#aiin que friozinho na barriga#)
Terminamos o beijo com dois selinhos .
Justin:- Até as 18:00 amor
Jullianna:- eu vou estar te
esperando..
O Jus entro no carro dele
&& eu no meu, e cada um foi pra sua casa, o que é meio ridículo porque
a gente mora na mesma rua, mais eu não podia simplesmente deixar meu carro na
escola..
#Chegando em casa#
Jullianna:- MÃAAEE CHEGUEEEI
– gritando
Mãe:- ta bom Jullianna,
ninguém aqui é surdo não..
Jullianna:- aah mãe, é que eu
to feliz, então eu preciso gritar.
Mãe:- e porque essa
felicidade toda?- disse rindo.
Jullianna:- Porque eu to
namorando mãe- disse e dei um beijo no rosto dela.
Mãe:- Com quem e a quanto
tempo?
Jullianna:- Com o Justin, e a
algumas horas *-*
Mãe:- aquele que dormiu aqui
outro dia né?
Jullianna:- Ele mesmo.
Mãe:- bem que eu falei que
aquele dia você ia atrás dele né
Jullianna:- eu não fui atrás
dele, mais eu encontrei ele em uma praça.
Mãe:- Boom vai se arrumar,
que a gente vai sair..
Jullianna:- pra onde mãe?
Mãe:- Shopping bbê.
Jullianna:- que horas a gente
vai voltar?
Mãe:- to pensando de voltar
umas 16:00, mais porque?
Jullianna:- porque eu marquei
de ir no parque com o povo.
Mãe:- então vai se arrumar logo
Subi pro meu quarto joguei a
mochila na cama e fui tomar banho e
coloquei isso
E desci, minha mãe tava assim
Jullianna:- ta linda mãe..
Mãe:- você também ta linda
filha, vamos?
Jullianna:- uhuum..
Entramos no carro e fomos..
Chegando la agente foi em
varias lojas e compramos muitas coisas lindas *-*
Quando deu 16:10 a gente foi
pra casa.
Mãe:- e agora eu vou colocar
as coisas no quarto
Jullianna:- também, e eu
ainda tenho que me arrumar.. entãao FUUI
E subi pro quarto deixei as
sacolas perto da cama e fui me arrumar, e coloquei isso
Depois desci pra sala pra
esperar o meu bbê..
Fiquei assistindo e depois de
um tempinho a campainha tocou.
Fui abrir a porta.. e era o
Jus
Jullianna:- Oi amor – selinho
– já são 18:00?
Justin:- Não ainda são 17:20,
é que eu fiquei com saudade de você e vim mais cedo..
Mãe:- ANNNNNNW que fofo,
Nenni se eu fosse você eu casava.
Jullianna:- mãe.. entra
amor – e o Jus entrou..
Justin:- por mim a gente
casava hoje mesmo – me olhou e deu um sorriso lindo, e eu correspondi..
Mãe:- que lindo >< , ou
Justin quando você vai pedir a mão da minha filha oficialmente ?
Justin:- amanha mesmo
>,<
Jullianna:- vamos agora amor?
Justin:- se você quiser, mais
agente vai ficar esperando muito tempo eles porque o parque não é muito longe,
e eu marquei 18:10 na entrada.
Jullianna:- então vamos ficar
assistindo tv até as 18:00 ok?
Justin:- por mim tudo bem
amor .
Ficamos assistindo tv até dar
a hora ..
Jullianna:- Boom já deu a
hora amor, vamos?
Justin:- uhuum – selinho.
Jullianna:- Tchau mãe, não
sei que hora eu volto.
Mãe:- Filhaa.. sabe a Joice
vai dormir na casa de uma amiga, vai ficar só eu e o seu pai aqui..- olhar
malicioso.
Jullianna:- já entendi mãe –
eu e o Justin começamos a rir
Justin:- amor você podia
dormir em casa..
Jullianna:- é, até porque
aqui a noite vai ser longa u,u
Mãe:- Tchau filha , Tchau
Genrrinho
Jullianna:- Tchau mãe..
Justin: Tchau Sogrinha,
amanha eu trago sua filha de volta..
Mãe:- é bom mesmo RUM
Jullianna:- ta mãe, eu vou
voltar inteirinha ta.. agora eu tenho que ir..
Fomos pro carro , o Jus abriu
a porta pra mim e logo em seguida entrou..
Não demorou muito e já chegamos
no parque.
Justin:- Chegamos pequena..
O Jus abriu a porta pra mim e
entramos no parque.
Ficamos perto da entrada
esperando os outros ... Depois de alguns minutos ele chegaram, só o Chaz que
não tinha ido..
Falamos “Ooi” pra todos e fomos nos brinquedos..
O primeiro foi o Barco
Vinckin pra esquentar o sangue como a Cait tinha dito..
Bryan :- Agora a Montanha Roussa
né? –(Bryan é aquele menino que eu a Mary && a Anna tinha conhecido na
pracinha, e eu apresentei ele pra Cait e agora eles tão ficando *--*)
Agente foi pra fila da
Montanha Roussa, e depois de uns 30 min chegou a nossa vez >< .... nos
carrinhos foi assim: “1º eu e o Jus” “2º Dyllan e a Mary” “3º Cait e o Bryan”
4º Anna e Leandro” e o Chris e a Jessie (menina que ele tava ficando) foram no
ultimo..
Cait:- Vishii Quase ocupamos
todos os carrinhos da “Looping”
Depois da Looping fomos em
mais dois brinquedos e depois a gente foi comer alguma coisa. Comemos e fomos
em mais alguns brinquedos.. até que o Justin deu a Brilhante ideia de irmos na “MegaBalada”
que tem no parque.. Ficamos dançando até 01:20 e depois fomos cada um pra sua
casa (menos eu..)
Chegando na casa do Jus
Ele abriu a porta pra mim e
agente entrou
Justin:- My casa es tu casa
princesa ..
Jullianna:- para de ser besta
Jus.. – tapinha nas costas
Justin:- só to tentando fazer
você dar aquele sorriso lindo..
Jullianna:- Ta boom, Conseguiu
me fazer rir.. mais eu não tenho nenhum sorriso lindo..
Justin:- Tem sim.. – Selinho..
– Bom amor vai querer tomar banho primeiro ou depois de mim?
Jullianna:- eu vou primeiro,
amor você pega uma camiseta grandinha sua pra mim ><
Justin:- pego bbê .. Vai
tomando banho que eu procuro e deixo em cima da cama pra você
Jullianna:- pode ser.
Entrei no banho e depois de
um tempinho eu sai.. me sequei e coloquei a calsinha && o sutiã, me enrolei
na toalha e sai do banheiro..
O Jus tinha deixado a camisa
na cama e tinha saído do quarto.. ><
Coloquei a camiseta e fui procurar o Justin..
abri a porta do quarto e ele tava vindo no corredor.
Justin:- Você fica muito mais
linda com as minhas roupas..
Jullianna:- você acha? Eu também
curti, acho que na próxima festa que eu for eu vou pegar ela e vou assim.. Gostou
da ideia?
Justin:-Nãao, você só pode
ficar assim se for pra mim- ele pegou na minha cintura nos aproximando mais, e
me deu um beijo.. foi descendo uma das mãos até a minha coxa dando leves
apertos.. ele me pegou no colo (de modo que eu ficasse com as pernas em volta
dele) e me levou pra cama, e me deitou de vagar ficando por cima de mim..
levantou e tirou sua camiseta.. e voltou pra cima de mim, foi descendo pro meu
pescoço onde dava leves mordidas e beijinhos me deixando arrepiada. Eu me
sentei na cama e ele retirou “minha” camisa e jogou em qualquer canto. Ficou me olhando por alguns segundo o que me
fez ficar um pouco envergonhada u,u então eu me virei ficando por cima dele e beijei ele começou a apertar um dos meus seios
e a outra mão na minha coxa.. tava tão bom até que eu escuto um barulho.. vindo
da janela
Jullianna:- Jus?
Justin: Oi amor – ainda beijando
meu pescoço
Jullianna:- que barulho foi
esse?
Justin:- sei lá amor deve ser
o gato da visinha que fica fazendo bagunça por aqui..
Jullianna:- e se não for?
Justin:- deve ser ele sim..
aqui tem seguranças eles não iam deixar ninguém entrar..
Jullianna:- mesmo assim amor,
é melhor você ir olhar ..
Justin:- ta bom né.. – eu sai
de cima do Jus e ele foi ver “quem ou o que" era – Juh vem Ca..
Jullianna:- Oi amor..
Justin:- viu era o gato..-
falou dando uma risadinha meio abafada
Jullianna:- e um gato faz
todo esse barulho..
Justin:- pra você vê.. Mais
onde a gente tinha parado mesmo em – me pegando na minha cintura e beijando meu
pescoço..
Jullianna:- Bom –saindo dos
braços dele – a gente tava bem aqui olha.. – e fui em direção a cama.
Justin:- e o que a gente tava
fazendo ai?
Jullianna:- Jus acabo o clima
né?
Justin:- eu começo outro..
vem aqui – e veio em minha direção
Jullianna:- Jus, a gente não
tem nem um dia de namoro direito.. e eu to morrendo de sono ta bbê?
Justin:- ta né.. eu vou tomar
meu banho..
Ele falou isso e entrou no
banheiro, como não achei a camiseta deitei daquele jeito mesmo..
Depois de alguns minutos eu
sinto o Jus sentar na cama e colocar a mão gelada na minha cintura..
Justin:- ainda ta acordada
princesa?- falou baixinho..
Jullianna:-uhuum –e me virei
pra ele – eu tava esperando você.
Ele sorriu e me deu um
selinho. E depois ficou me olhando
Justin:- Você é tão linda, como pode né?- acariciando meu rosto.
Jullianna:- e você é tão
besta, como pode né?
Justin:- o Besta que você
deseja nu –ele falou rindo. eu ri da cena
Jullianna:- deve ser mo delicinha
– e mordi o lábio.. – UI
Justin:- eu sei que sou irresistível
–e mordeu o dedo com uma carinha muito tipo (RAAWN) que me fez rir e muito..
Jullianna:- ta agora para de
ser “irresistível” que eu quero dormir, e se eu não conseguir dormir você
também não dorme..
Justin:- então quer
dizer que alem de me desejar nu, quer que eu fique acordado com você.. HUUM safadinha.
Jullianna:- você ainda não
viu nada.
Justin:- você não deixa – e fez
bico
Eu dei um selinho no biquinho
lindo dele
Jullianna:- é porque eu to
com sono amor..
Justin:- aquela hora você não
tava né? – e levantou uma sobrancelha
Jullianna:- mais agora eu to .
Justin:- ta, eu deixo você
dormir.. mais eu quero um beijo de boa noite.
Jullianna:- Só um em.. – e dei um beijo nele. um calmo e não muito demorado terminamos mo
beijo com três selinhos
Jullianna:- agora boa noite –
e virei de costas pra ele
Justin:- boa noite amor-
abraçando minha cintura..
E assim acabamos dormindo (de
conchinha).
→→→→ Continuua --*
Pra compensar a demora, esse capitulo foi grandinho né?
olha ↓↓↓↓
Boom até o próximo Cap..
espero que gostem desse e que comentem




AAAAAAAAAAAAAAAAWN Minha imaginação foi tão... Cut
ResponderExcluirVishii' Senti atté friusinho da barriga.
OOOOOOH Gato Maldito :/
Maiis não Demora Please (Please, this ain't even jealousy ♫*) [Igone, ou Não]