terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CAPITULO 17


Justin:- boa noite amor- abraçando minha cintura..
E assim acabamos dormindo (de conchinha).
Justin POV (POV = ponto de vista)
#Dia Seguinte#
Acordei com uma forte dor de cabeça, então me levantei e fui lavar o rosto. E como eu estava com muita dor de cabeça eu voltei pra cama && fiquei deitado olhando a Juh dormir.. É impressionante como até dormindo ela consegue me fazer dar sorrisos bestas; e ao mesmo tempo isso é muito estranho porque isso nunca tinha acontecido com ninguém [...]
Depois de um tempinho ela acordou e deu aquele sorrisinho tímido, e eu correspondi o sorriso.
Justin:- Bom dia pequena!!
Jullianna:- Bom dia grandão.. *selinho*
Justin:- eu não quero só um selinho.. – me aproximando mais dela
Jullianna:- aé, && você quer o que?
Justin:- tipo isso – peguei na nuca dela a fazendo ficar colada em mim & a beijei. Um beijo calmo mais não demorou muito porque ela terminou o beijo & ficou me olhando com uma carinha preocupada..- O que? Eu fiz alguma coisa?
Jullianna:- não *risadinha abafada* é que você ta muito quente, você ta bem?
Justin:- Só um pouco de dor de cabeça.. Nada de mais..
Jullinna:- e porque você ta quente desse jeito?
Justin:- porque você me deixa quente..
Jullianna:- eu to falando serio Jus..
Justin:- não deve ser nada de mais amor..
Jullianna:- mesmo assim.. onde tem um termômetro? -E levantou da cama ( OMG ela ainda estava de calcinha & sutiã.. que corpo é esse meu Deus; ) – para de me olhar assim eu to ficando com vergonha
Justin:- eu to admirando minha namorada;;
Jullianna:- ah.. ou amor cadê minha roupa?
Justin:- a sua roupa eu não sei.. mais a minha camiseta que vc tava ontem eu joguei pra lá – apontando pra perto da janela..
Ella pegou a camisa vestiu e saiu do quarto não deu nem 5 segundos e ela voltou rindo..
Jullianna:- é.. eu esqueci que aqui não é minha casa.. então onde tem um termômetro?
Justin:- na ultima gaveta da cômoda do banheiro que tem no final do corredor..
Jullianna:- já volto..
Jullianna POV
Fui pegar o termômetro no banheiro.. e quando eu “abaixei” pra abrir a ultima gaveta sinto umas mãos em volta da minha cintura.. o que me fez levar um susto.
Jullianna:- Jus você ta doente.. porque saiu da cama?
Justin:- você que me provocou ficando assim..
Jullianna:- não provoquei nada [..] o termômetro ta aqui, vamos voltar pro quarto?
Justin:- e o que eu ganho com isso?
Jullianna:- bom se você quiser ficar aqui sozinho, pode ficar.. - Sai do banheiro ..  E o Jus veio me abraçando por traz & mordendo meu pescoço.. – ué.. eu pensei que você ia ficar lá..
Justin:- talvez, mais você não ia estar lá comigo – cochichou no meu ouvido, o que me fez ficar arrepiada;
Eu virei e dei um selinho demorado nele que logo virou um beijo muito intenso;
Julliana: - bom.. agora coloca esse termômetro em baixo do braço
Justin : Depois desse beijo é obvio que eu vou estar quente..
Jullianna:- coloca logo Jus.. por favor;
Justin:- Nossa pedindo com jeitinho eu faço um esforço.. vem aqui.. – me puxando pra cama.
Jullianna:- eu tava falando do termômetro seu malicioso
Justin:- ta né.. *coloca o termômetro em baixo do braço*
Jullianna:- agora é só esperar apitar..
Justin:- BIIP *riu*
Jullianna:- Besta =9
Depois de uns 2 minutos o termômetro apitou..
Justin:- 40,0º é ruin? *carinha de inocente*
Jullianna:- ANW =9 – e comecei a rir..
Justin:- Juh vc ta bem? Ta rindo do que..
Julliana:- pera *parando de rir* UFAH parei..
Justin:- ta agora do que você tava rindo?
Julliana:- ah.. vc fez uma carinha tão fofa que sei lá.. mais eu não sei porque eu ri .. * rindo*
Justin:-então voltando.. 40,0º é ruin?
Jullianna:- Muito ruin..
Justin:- mais eu não to sentindo nada de mais..
Jullianna:- mais ta com 40,0º Jus
 Justin:- a única culpada aqui é vc!
Jullianna:- eu? Porque?
Justin: Vc fica me provocando
Jullianna:- eu não tava te provocando.. se eu fosse te provocar eu ia fazer isso..
Subi em cima dele de modo que minhas pernas ficaram entrelaçadas em sua cintura. E comecei a mordei seu pescoço de leve e as vezes eu dava alguns beijinhos também.. logo em seguida me afastei um pouco dele tirei a camisa (ficando só de peças intimas) peguei uma de suas mãos colocando em meu seio .. e fiquei “rebolando” em seu colo logo depois  voltei a beija-lo.. ele passava a mão pelo meu corpo todo.. Depois de alguns segundos eu pude notar O Jerry crescendo ºoº ; Parei o beijo e ele ficou me olhando com uma carinha confusa
Jullianna:- Se eu tivesse te provocando era disso pra pior.. *sai do colo dele & vesti a camisa*
Justin:- ah amor.. continua a me provocar vai.. vc já acordou o Jerry, agora tem que continuar.
Jullianna:- não vc ta dodói..
Justin:- mais eu já ouvi falar que sexo é bom pra melhorar muitas coisas
Jullianna:- melhora muitas coisas mesmo, menos febre.. Então vai tomar um banho pra ver se a febre diminui ..
Justin:- vem comigo?
Jullianna:- é.... Nãao!!
Justin:- vc é muito má comigo. *bico*
Ele entrou no banheiro e eu liguei pra minha mãe avisando que eu ainda não tinha chegado porque o Jus tava doente.. E ela disse “ah filha se o Justin não melhorar vc pode ficar ai..” (sei lá, mais ela cedeu rápido de mais “HUUM”)
Depois de um tempo o Jus saiu do banheiro e me abraçou por traz..
Eu me virei e dei um selinho nele
Jullianna:- ta melhor?
Justin:- ahaam.. to bem melhor;
Jullianna:- quer comer alguma coisa?
Justin:- não to com fome amor..
Jullianna:- ainda ta com dor de cabeça bbê?
Justin:- não muito ..
Jullianna:- quer remédio?
Justin:- a única coisa que eu quero é ficar com vc! *selinho*
Jullianna:- então vamos fica assistindo filme?
 Justin: ahaam.. nem precisa de pipoca né?
Jullianna:- não bbê
Justin:- então deita ai que eu vou escolher o filme..
O jus escolheu um filme de terror “O ultimo exorcista”  apagou a luz e fechou a cortina pra fica um escurinho bom..
Justin:- Pronto.. *pulou em cima da cama*
Resumindo...
O filme inteiro eu fiquei morrendo de medo e o Jus rindo da minha cara.. e na maioria das vezes o Jus ficava me mordendo.., me beijando ou brincando com o meu cabelo..
De noite o Jus já tava praticamente sem febre nenhuma.. então eu dei tchau pro meu bbê e fui pra casa..
Como não tinha ninguém em casa (Grande novidade).. eu comi alguma coisa e subi pro quarto .. em alguns minutos acabei dormindo..
[...]
E assim passou uma semana;; eu sempre tava saindo com o Jus pra algum lugar especial.. Na escola o mesmo tédio de sempre..
As vezes o Jus dormia aqui em casa, Ou eu dormia na casa dele. Bom essa foi a semana “praticamente perfeita”
[...]
Gente eu sei que eu to demorando muito pra postar os capítulos
Desculpa mesmo.. é que ultimamente eu não to com inspiração pra IB
Espero que gostem do capitulo..
&& o próximo eu vou fazer de tudo pra postar rápido ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário