Capitulo 15
Jullianna:- Af Justin de onde você tirou osso?
Justin:- Serio Juh, se eu não achasse que é verdade eu não ia
te falar né..
Jullianna:- Mais ele é meu primo, não tem como ele gostar de
mim.
Justin:- Sei lá, Foi o que pareceu, e agora eu tenho muito
mais medo do que já tinha antes
Jullianna:- Medo de que Jus?
Justin:- De perder o amor da minha vida, sabe Juh eu não ia
suportar te ver com outro.- e abaixou a cabeça.
Jullianna:-Ei Jus!! – disse acariciando o rosto dele- isso não
vai acontecer, porque..... eu te amo..
Justin:- Você me ama?- Disse com um sorriso ENORME e lindo, eu
só acenei a cabeça dizendo que “sim” . Ele veio se aproximando de mim com um
sorriso lindo, quando estávamos a uns milímetros de distancia, ele parou e
ficou me encarando sorriu se aproximou mais me deu dois selinhos e logo em
seguida um beijo calmo e demorado, como se não existisse mais nada naquele
momento. Um carro parou perto da gente, mais eu nem dei importância, continuei
no beijo que por sinal estava perfeito..
Anônimo:- Juh?
Paramos o beijo pra ver quem era, e lá estava o Chaz parado
Julliana:- Chaz Quanto tempo, e o meu abraço em – disse
levantando e abrindo os braços, mais ele continuou lá parado, pude ver uma
lagrima escorrer, então ele simplesmente
entrou no carro e pediu pra mãe dele voltar pra casa
Jullianna:- Porque ele fez isso? E ainda saiu chorando, agora
eu to mais confusa ainda.
Justin:- e agora eu tenho certeza que é você a menina que ele
gosta – cara triste
Jullianna:- mais eu não entendo como ele foi gostar de mim,
logo de mim. Eu tenho que ir falar com ele
Justin:- eu vou com você!!
Jullianna:- Não Jus, eu vou sozinha..
Justin:- Juh eu vou com você sim.
Jullianna:- você não vai, não insiste por favor..
Justin:- Mas Juh..- eu interrompi
Julliana:- tchau Jus, eu to indo.- Beijo no rosto.
Eu entrei correndo pra pegar a chave do meu carro e fui pra
casa da Tia Emmy.
#Chagando lá#
Toquei a campainha, e minha tia veio abrir o portão pra mim
Emmy:- Oi querida!!
Jullianna:- Tiia, posso ir falar com o Chaz?
Emmy:- Claro ele está no quarto, acho que ele esta mesmo
precisando conversar com alguém.
Jullianna:- Brigada tia – beijo no rosto. Fui correndo pro
quarto do Chaz
#Toc Tooc#
Chaz:- Mãe me deixa sozinho por favor- voz de choro
Jullianna:- Não é sua mãe Chaz, é a Juh abre a porta?
Chaz:- o que você quer aqui ?
Julliana:- falar com você
Chaz:- Desculpa Juh, mais eu quero ficar sozinho.
Jullianna:- Daqui eu não saiu até você abrir essa porta. – eu
escutei um barulho de chave e depois ele abriu a porta
Chaz:- fala logo..
Jullianna:- Porque você saiu da minha casa assim? porque você
ta chorando? E porque...- ele me interrompeu
Chaz:- por nada Juh..
Jullianna:- Se não fosse nada você não ia sair daquele jeito
da minha casa
Chaz:- ta bom, você quer a verdade?
Jullianna:- Claro!!
Chaz:- então senta aqui –apontando pro lado dele, e eu sentei
– Juh eu sempre gostei de você, sempre mesmo deis do nosso primeiro beijo
quando agente ainda tinha 12 anos- eu fiquei em silencio por um tempo ..
Jullianna:-Como assim Chaz?
Chaz:- eu não sei Juh, já tentei ficar com outras meninas,
mais nunca te esqueci.
Jullianna:- Mais agente é primo, não tem como gostar de um
primo!!
Chaz:- Quando você conseguir mandar no coração me ensina que
eu to precisando..
Jullianna:- Então foi por isso que você saiu da minha casa
daquele jeito?
Chaz:- uhuum, quando eu vi você e o Justin se beijando eu quis
morrer!! Ou matar alguém
Jullianna:- Agora você não quer matar ninguém certo?
Chaz:- Não... Deu pra ver que vocês se amam, então se for pra
você ser feliz com ele eu vou entender, porque tudo que eu quero é te ver
feliz, e se um dia alguém te magoar me fala que eu serei o primeiro que vai te
ajudar- eu só dei um abraço nele.. E assim passamos o dia conversando, 12:40
descemos pra comer alguma coisa e depois ficamos assistindo tv.. até 22:20
Jullianna:- Nossa como já ta tarde, eu tenho que ir..
Chaz:- Quer que eu te levo?
Jullianna:- Não precisa, eu to de carro.
Chaz:- Então Tchau Juh.- Beijo no rosto e abraço.
Jullianna:- Tchau Chazinhoo, até amanhã na escola.
Dei um beijo na minha tia entrei no carro e fui pra casa.
Chegando do portão da minha casa eu estranhei porque o Jus
tava la sentado na causada.
Jullianna:- Jus? O que você ta fazendo aqui?
Justin:- Eu tava esperando você chegar, e por falar nisso como
que foi lá?
Jullianna:- Foi normal Jus, e ele falou que gosta mesmo de
mim, deis de quando ele tinha 12 anos, quando agente ficou pela primeira vez..
Justin:- que? Como assim Jullianna? Vocês já ficaram, ah eu
não to acreditando nisso mesmo – disse Bravo..
Jullianna:- ah por favor né, se eu já fiquei com ele foi
porque eu quis ok, ah quer saber, eu vou entrar que eu já to estressada e não
to nem um pouco afim de ficar ouvindo você falando merda não.- e fui entrando.
Justin:- Juh, volta aqui por favor.. JUUH – ele ficou lá me
chamando mais eu não dei importância e entrei direto. Af eu já to muito estressada e ele ainda vem com
aquele ciuminho besta, sendo que ele não tem nada comigo, aah isso me irrita..
Jullianna OOF~
Justin OON~
Nossa eu não to acreditando que a Juh já tinha ficado com o
Chaz, e o pior é que eu fui ignorante de mais com ela, e se ela ficar brava
comigo. Espero que não, amanhã eu falo com ela, mais agora eu só preciso mesmo
é dormir.
Entrei em casa e fui direto pro quarto, tomei banho me troquei
e fui dormir.
#Dia
Seguinte#
Acordei 05:30 e fui me arrumar pra ir pra escola.
Peguei meu carro e
fui. Chegando lá, eu não estava achando a Juh em lugar nenhum. Fiquei olhando
pra todos os lados pra procurar ela, até porque eu não queria perguntar pra
ninguém.
Cait:- Se você esta procurando a Juh, ela ta com o Chaz.
Justin:- Mais eu to suave, num quero saber onde ela esta não..
Cait:- ah sei.. mais eu acho que esse seu “suave” gostaria de
saber que ela esta na quadra? - Como eu não tinha pensado nisso antes? Que
burrice U,U
Justin:- ah, então.. já volto vou no banheiro.- e fui em
direção a quadra..
Cait:- Justin? - rindo
Justin:- Oi?
Cait:- O banheiro é pra lá – apontando pro outro lado.. rindo
mais ainda..
Justin:- é né- e fui pro lado do banheiro.
Cait:- Vai logo atrais dela que você já ta me irritando..
Dei um sorriso pra ela e fui pra quadra.
#Sinal
Toca#
A Juh tava indo com o Chaz pra sala, eles passaram por mim e
nem me viram u,u , então resolvi ir também..
As aulas passaram rápido e chagou a hora do intervalo.
A Juh tava lá sentada sozinha, olhando pro nada.. Sentei do
lado dela e ela nem me viu..
Justin:- Juh, posso falar com você?- ela me olhou com uma cara
de susto..
Continuua →
HAHA dessa vez eu não demorei pra postar viiu --*
Comente please ><
OMB OMB
ResponderExcluirEu senttir tanta emoçãoo'
Maiis tipo.... Continua Logo que eu nessecito de saber oque o Justin vai dizeer *----------*