Justin:- boa noite amor- abraçando minha cintura..
E assim acabamos dormindo (de conchinha).
Justin POV (POV = ponto de vista)
#Dia Seguinte#
Acordei com uma forte dor de cabeça, então me levantei e
fui lavar o rosto. E como eu estava com muita dor de cabeça eu voltei pra cama
&& fiquei deitado olhando a Juh dormir.. É impressionante como até
dormindo ela consegue me fazer dar sorrisos bestas; e ao mesmo tempo isso é
muito estranho porque isso nunca tinha acontecido com ninguém [...]
Depois de um tempinho ela acordou e deu aquele sorrisinho
tímido, e eu correspondi o sorriso.
Justin:- Bom dia pequena!!
Jullianna:- Bom dia grandão.. *selinho*
Justin:- eu não quero só um selinho.. – me aproximando
mais dela
Jullianna:- aé, && você quer o que?
Justin:- tipo isso – peguei na nuca dela a fazendo ficar
colada em mim & a beijei. Um beijo calmo mais não demorou muito porque ela
terminou o beijo & ficou me olhando com uma carinha preocupada..- O que? Eu
fiz alguma coisa?
Jullianna:- não *risadinha abafada* é que você ta muito
quente, você ta bem?
Justin:- Só um pouco de dor de cabeça.. Nada de mais..
Jullinna:- e porque você ta quente desse jeito?
Justin:- porque você me deixa quente..
Jullianna:- eu to falando serio Jus..
Justin:- não deve ser nada de mais amor..
Jullianna:- mesmo assim.. onde tem um termômetro? -E
levantou da cama ( OMG ela ainda estava de calcinha & sutiã.. que corpo é
esse meu Deus; ) – para de me olhar assim eu to ficando com vergonha
Justin:- eu to admirando minha namorada;;
Jullianna:- ah.. ou amor cadê minha roupa?
Justin:- a sua roupa eu não sei.. mais a minha camiseta
que vc tava ontem eu joguei pra lá – apontando pra perto da janela..
Ella pegou a camisa vestiu e saiu do quarto não deu nem 5
segundos e ela voltou rindo..
Jullianna:- é.. eu esqueci que aqui não é minha casa..
então onde tem um termômetro?
Justin:- na ultima gaveta da cômoda do banheiro que tem
no final do corredor..
Jullianna:- já volto..
Jullianna POV
Fui pegar o termômetro no banheiro.. e quando eu
“abaixei” pra abrir a ultima gaveta sinto umas mãos em volta da minha cintura..
o que me fez levar um susto.
Jullianna:- Jus você ta doente.. porque saiu da cama?
Justin:- você que me provocou ficando assim..
Jullianna:- não provoquei nada [..] o termômetro ta aqui,
vamos voltar pro quarto?
Justin:- e o que eu ganho com isso?
Jullianna:- bom se você quiser ficar aqui sozinho, pode
ficar.. - Sai do banheiro .. E o Jus
veio me abraçando por traz & mordendo meu pescoço.. – ué.. eu pensei que
você ia ficar lá..
Justin:- talvez, mais você não ia estar lá comigo –
cochichou no meu ouvido, o que me fez ficar arrepiada;
Eu virei e dei um selinho demorado nele que logo virou um
beijo muito intenso;
Julliana: - bom.. agora coloca esse termômetro em baixo
do braço
Justin : Depois desse beijo é obvio que eu vou estar
quente..
Jullianna:- coloca logo Jus.. por favor;
Justin:- Nossa pedindo com jeitinho eu faço um esforço..
vem aqui.. – me puxando pra cama.
Jullianna:- eu tava falando do termômetro seu malicioso
Justin:- ta né.. *coloca o termômetro em baixo do braço*
Jullianna:- agora é só esperar apitar..
Justin:- BIIP *riu*
Jullianna:- Besta =9
Depois de uns 2 minutos o termômetro apitou..
Justin:- 40,0º é ruin? *carinha de inocente*
Jullianna:- ANW =9 – e comecei a rir..
Justin:- Juh vc ta bem? Ta rindo do que..
Julliana:- pera *parando de rir* UFAH parei..
Justin:- ta agora do que você tava rindo?
Julliana:- ah.. vc fez uma carinha tão fofa que sei lá..
mais eu não sei porque eu ri .. * rindo*
Justin:-então voltando.. 40,0º é ruin?
Jullianna:- Muito ruin..
Justin:- mais eu não to sentindo nada de mais..
Jullianna:- mais ta com 40,0º Jus
Justin:- a única
culpada aqui é vc!
Jullianna:- eu? Porque?
Justin: Vc fica me provocando
Jullianna:- eu não tava te provocando.. se eu fosse te
provocar eu ia fazer isso..
Subi em cima dele de modo que minhas pernas ficaram
entrelaçadas em sua cintura. E comecei a mordei seu pescoço de leve e as vezes
eu dava alguns beijinhos também.. logo em seguida me afastei um pouco dele
tirei a camisa (ficando só de peças intimas) peguei uma de suas mãos colocando
em meu seio .. e fiquei “rebolando” em seu colo logo depois voltei a beija-lo.. ele passava a mão pelo
meu corpo todo.. Depois de alguns segundos eu pude notar O Jerry crescendo ºoº
; Parei o beijo e ele ficou me olhando com uma carinha confusa
Jullianna:- Se eu tivesse te provocando era disso pra
pior.. *sai do colo dele & vesti a camisa*
Justin:- ah amor.. continua a me provocar vai.. vc já
acordou o Jerry, agora tem que continuar.
Jullianna:- não vc ta dodói..
Justin:- mais eu já ouvi falar que sexo é bom pra
melhorar muitas coisas
Jullianna:- melhora muitas coisas mesmo, menos febre..
Então vai tomar um banho pra ver se a febre diminui ..
Justin:- vem comigo?
Jullianna:- é.... Nãao!!
Justin:- vc é muito má comigo. *bico*
Ele entrou no banheiro e eu liguei pra minha mãe avisando
que eu ainda não tinha chegado porque o Jus tava doente.. E ela disse “ah filha
se o Justin não melhorar vc pode ficar ai..” (sei lá, mais ela cedeu rápido de
mais “HUUM”)
Depois de um tempo o Jus saiu do banheiro e me abraçou
por traz..
Eu me virei e dei um selinho nele
Jullianna:- ta melhor?
Justin:- ahaam.. to bem melhor;
Jullianna:- quer comer alguma coisa?
Justin:- não to com fome amor..
Jullianna:- ainda ta com dor de cabeça bbê?
Justin:- não muito ..
Jullianna:- quer remédio?
Justin:- a única coisa que eu quero é ficar com vc!
*selinho*
Jullianna:- então vamos fica assistindo filme?
Justin: ahaam..
nem precisa de pipoca né?
Jullianna:- não bbê
Justin:- então deita ai que eu vou escolher o filme..
O jus escolheu um filme de terror “O ultimo exorcista” apagou a luz e fechou a cortina pra fica um escurinho bom..
Justin:- Pronto.. *pulou em cima da cama*
Resumindo...
O filme inteiro eu fiquei morrendo de medo e o Jus rindo
da minha cara.. e na maioria das vezes o Jus ficava me mordendo.., me beijando
ou brincando com o meu cabelo..
De noite o Jus já tava praticamente sem febre nenhuma..
então eu dei tchau pro meu bbê e fui pra casa..
Como não tinha ninguém em casa (Grande novidade).. eu
comi alguma coisa e subi pro quarto .. em alguns minutos acabei dormindo..
[...]
E assim passou uma semana;; eu sempre tava saindo com o
Jus pra algum lugar especial.. Na escola o mesmo tédio de sempre..
As vezes o Jus dormia aqui em casa, Ou eu dormia na casa
dele. Bom essa foi a semana “praticamente perfeita”
[...]
→
Gente eu sei que eu to demorando muito pra postar os capítulos
Desculpa mesmo.. é que ultimamente eu não to com
inspiração pra IB
Espero que gostem do capitulo..
&& o próximo eu vou fazer de tudo pra postar rápido
><







