sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CAPITULO 12


CAP. Anterior;;
Juh- Bom dia Jus- e me deu um beijo no rosto.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo 12
Julliana OON
Nos arrumamos pra ir pra escola. Eu estava assim

Juh- que tal? To bem?
Justin- ta linda Juh, vamos??
Juh- aham..- fomos para o carro e depois dirigi até a escola.
Chegamos lá fomos cumprimentar o povo. E depois subimos pra sala, as primeiras aulas se passaram e eu e as meninas descemos pro intervalo. A Mary foi com o Dyllan e eu fiquei fique com a Anna.
Sentamos em um banco lá no canto e ficamos conversando. A Cait chego com um menino acho que era namorado dela.
Cait- Oi gente esse é o Logan meu novo namorado.
Eu && Anna- Oi Logan- falamos juntas
Voltamos a conversar . até bater o sinal.
Julliana OOF
Justin OON
#chegando na sala--
Chirs- cara você gosta da Juh né?
Justin- eu amo ela.
Chirs- então pede ela em namoro né
Justin- mais ela ainda gosta do ex namorado. Eu acho que ela não vai querer nada comigo, pelo menos agora não
Chirs- você só vai saber disso se tentar.
Justin- mesmo assim eu não quero apressar ela ou sei lá. Eu quero pelo menos ter certeza que ela gosta de mim
Chirs- mais certeza do que todo mundo já tem? Você quer o que? Que ela se declare pra você
Justin- não sei mais de nada, só sei que não da pra ficar pressionando ela sendo que ela ainda gosta do ex .
Chirs-  cara ela não gosta tanto assim do ex não.
Justin- ela me falo que ele ainda mexe com ela.
Chirs- cara se o Chaz tivesse aqui agora ele já tinha te dado uns cascudos e falado pra você ir falar com ela.
Justin- hoje eu chamo ela pra jantar # fiz uma reserva pra chamar ela lembram# , e falo que eu amo ela.
Chirs- você que sabe, por mim você ia na sala dela agora.
As ultimas aulas passaram rápido. E eu fui pro estacionamento e vi a Juh com a Cait a Mary o Dyllan e a Anna.
Justin- gente posso roubar a Juh um pouco?
Cait- toda sua.- falou rindo
Justin – vem comigo Juh?
Juh- ta Jus- nos distanciamos deles..
Justin- vamos sair hoje?
Juh- claro, mais pra onde vamos?
Justin- jantar? Pode ser?
Juh- pode jus. que horas?
Justin-18:30 eu passo na sua casa ok
Juh- aham, então agora eu to indo. tchau – e me deu um beijinho no rosto.
Eu ia pra casa com o Chirs, até porque meu carro estava em casa..
Chirs- ela vai jantar com você?
Justin- vai sim – disse sorrindo
Chirs- e doeu?
Justin- doeu o que seu doido?
Chirs- chamar ela pra sair
Justin- claro que não..
Chirs – e porque não fez isso antes ?
Justin- medo da resposta.
Chirs- ah, que horas vocês vão?
Justin – 18:30 eu vou buscar ela
Chirs- hum- e chegamos em casa- tchau , boa sorte com a Juh e lembre-se ATITUDE é tudo..
Justin- eu me garanto .. tchau
Entrei em casa e fique treinando na frente do espelho o que eu ia falar pra ela até que deu 17:33 e eu fui me arrumar
Justin OOF
Julliana OON
Cheguei em casa almocei e fique no quarto assistindo tv, até porque era meu ultimo dia naquela casa..
Amanha eu ia pra minha casa porque ela já tinha ficado pronta HAHA.. quando deu 17:00 fui me arrumar, porque eu demoro horrores ..
Tomei banho e coloquei isso

Deixei o cabelo solto e me maquiei #modéstia parte fiquei linda *-*#Olhei no relógio era 18:28 então fiquei esperando o Jus na sala..Ele chegou e tocou a campainha. Eu fui abrir a portaJuh- Oi Jus..Justin- Oi Juh, você está muito linda sabia? na verdade  Você é linda..Juh- Brigada Jus, você também ta lindo– dei um beijinho no rosto dele; #Obs o Jus tava assim#

Justin- vamos Juh?
Juh- Vamos sim..- ele abriu a porta do carro pra mim e eu entrei..
Chegando em um restaurante super lindo
Garçom – tem reserva?
Justin- tenho sim
Garçom- me acompanhe por favor. – eu e o Jus fomos com o garçom até uma mesa perto de uma janela.
Garçom- o cardápio.- pegamos o cardápio e escolhemos.
Justin- Juh..
Juh- Oi Jus?
Justin- nada não perdi a coragem..
Juh- coragem de que?
Justin- nada não..
Juh- ah, mais qual foi o motivo de você me chamar pra jantar assim?
Justin- queria ficar perto de você
Juh- Onw que fofo Jus- ele pegou minha mão e olhou no fundo dos meus olhos com aquele sorriso perfeito e os olhinhos brilhando

E os pratos chegaram. Comemos e ficamos conversando e ele ficava me olhando com aquela carinha..
Juh- Jus, o que foi- ficando vermelha.
Justin- nada Juh, porque?
Juh- você ta me olhando com essa carinha .
Justin –que carinha?
Juh- essa olha- peguei um espelho que tinha na minha bolsa e mostrei pra ele..
Ele riu
Justin- só to vendo como você é linda e acabei hipnotizado ..
Juh- então meu feitiço foi forte porque você não tava nem piscando.. – ele deu um sorrisinho super  perfect ..
Acabamos de comer o Jus pagou a conta e depois  fomos dar uma volta na praia..
Tiramos os sapatos e ficamos andando pela areia..
Justin- Juh, vamos para aquele lugar que agente foi ontem?
Juh- vamos sim Jus..
Chegando lá..
Sentamos em um tipo de um balanço que tinha lá
Juh- Jus você ta fazendo de novo
Justin- fazendo oque?
Juh- a Carinha jus..- ele riu e depois ficou serio de repente  #confesso que deu um medinho# - o que foi Jus, que você ficou assim de repente?
Justin- Juh, eu te amo.
Juh- ã?
Justin- é serio eu te amo, deis da primeira vez que te vi. Você é mulher que eu quero para todo sempre, o seu sorriso, seu olhar tudo; você é a minha pequena, a minha princesa.. e eu não posso mais ficar longe de você, porque eu te amo muito; você é meu coração, e se eu ficar longe do meu coração eu morro, eu preciso do teu beijo, do seu abraço, do seu sorriso, enfim eu preciso de você Juh eu só quero você agora, amanhã e pro resto da minha vida, e das outras vidas que vierem. e se você achar que não me ama, me de pelo menos uma chance de eu mostrar que te amo muito. Você quer namorar comigo Julliana?- ele falou isso e tirou uma caixinha do bolso com essas alianças:

------------------------------------------------------
Continua--
OMG; OMG; OMG;
----
[aa, eu preciso que vocês comentem pra eu saber que tem alguém lendo, se não nem vai ter graça ficar escrevendo pra quase ninguém ninguém..]
e Brigada por quem comenta *-*

terça-feira, 18 de setembro de 2012

CAPITULO 11

Capitulo anterior
JUH- uhum – ela fez uma carinha tão linda que eu não resisti e a beijei de novo, um beijo apaixonado, terminamos o beijo com 5 selinhos
Capitulo 11.
Ela estava sentada e eu deitado no colo dela e ficamos ali até umas 17:05
JUH- Jus, eu quero ir pra casa, eu to ficando com frio.
JUSTIN- Ta amor; mais o frio pode deixar que eu resolvo.- e a abracei  
JUH- ok; vamos pro carro então
JUSTIN- claro..- fomos pro carro dela (o meu o Kenny tinha levado)
entramos no carro dela e ela dirigiu..
JUH- você quer ir pra sua casa, ou quer ir comigo pra minha?
JUSTIN- vamos pra sua. Minha mãe viajo ai eu fico sozinho..
JUH- então agente passa na sua casa e pega roupa e mochila depois agente vai pra minha casa e você dorme lá pode ser?
JUSTIN- é tudo o que eu mais quero agora. Pra fechar o dia perfeito.
JUH- vamos combina uma coisa. Você não me deixa mais sem graça e eu deixo você dormir no mesmo quarto ok?
JUSTIN- ta minha princesa.
Chegando na minha casa..
JUSTIN- vamos lá pra mim pegar as coisas?
JUH- aham- subimos pro quarto e ela ficou sentada na cama e eu peguei minhas coisas
JUSTIN- pronto.
JUH- ok.- levantando da cama e saindo do quarto. E eu fui atrás dela. Chegando no carro.
JUSTIN- agora eu dirijo ok?
JUH- ai que lindo você dirigindo um carro rosa.
JUSTIN- aé esqueci esse detalhe. Mais ninguém nem vai notar que sou eu to dirigindo o carro.- abri a porta pra ela e depois entrei no carro. Comecei a dirigir até a casa dela. Chegando lá..
JUH- vem comigo, deve ta todo mundo ai agora.
JUSTIN- todo mundo tipo quem?
JUH- meu pai, minha mãe, minha tia, minha irmã e a Carmem *-*
JUSTIN- opa; vou conhecer a família da minha futura namorada.
JUH- Nossa não sabia que vai namorar com a minha irmã- rindo.
JUSTIN- não to falando dela.
JUH- ah. – ela abriu a porta e entramos.- MÃE.. CHEGUEI..
MÃE- que gritaria é essa... É o Justin? O Justin Bieber?
JUH- sim sou eu Dona Beatriz ..
MÃE- só Beatriz. Não me chame de “dona” pelo amor de Deus.
JUS- Ok Beatriz. – quando alguém entra gritando na sala
XXXXX-[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] é você mesmo não acredito.. Justin eu te amo muito ..
JUH- a sua estranha. Para de gritar pela casa.
JUSTIN- não Juh, não fala assim com ela. Eu gostei dela.. como é o seu nome princesinha?
JOICE- Meu nome é Joice ..
JUSTIN- você é linda sabia minha pequena..- e dei um abraço na Joice.
JOICE- mais então você namora com a Nenni?
JUSTIN- Não, ainda não; Mais você podia me ajudar com isso né?
JOICE- apesar dela ser chata eu te ajudo sim.
JUH- OMG complô contra mim só pode
XXX- Bia, meu amor olha isso aqui.. – um homem chega entretido com um tablete e nem me notou
MÃE- o que foi amor?
PAI- isso olha. Mostrou o tablete pra Beatriz.
JOICE- pai você não notou ninguém de diferente na casa?
PAI- por que tem alguém de diferente?- disse levantando a cabeça pra olhar quem era- Nossa filha onde você arrumou um pôster 3D?
JUSTIN- eu não sou um pôster 3D – falei rindo
PAI- nossa o pôster fala. Que tecnologia .
JUH- pai é o Justin mesmo não é um pôster quer ver?- e me biliscou.
JUSTIN- AI isso doeu Julliana.
JUH- viu um pôster nunca ia saber meu nome nem ia sentir dor.
PAI- então já que é assim Oi pôster 3D
JUSTIN- Oi pai da Juh .
PAI- pode me chamar de Alex mesmo.
JUSTIN- pode deixa ..
JUH- a mãe o Jus vai dormir aqui hoje ta?
MÃE- pode dormir.
JUH- então ta, agente já ta subindo.
MÃE- depois eu chamo vocês pra jantar ok?
JUH– pode ser mãe.- subimos pro quarto. – Jus eu vo tomar banho ta? Se quiser meu Not ta aqui o – e deixou o Not dela na cama.
JUSTIN- ok princesa minha. Mais não demora muito.
JUH- eu não demoro no banho..- ela entro no banho e eu fiquei vendo umas coisas no twitter  até que deu vontade de ver as fotos dela.. fui ver e achei essas fotos



Quando ela sair do banho eu pergunto quem é.. não demorou muito e lá estava ela de camisola e penteando o cabelo. A coisa mais linda do mundo..
JUH- demorei muito?
JUSTIN- uma eternidade..
JUH- nossa pra mim eu fiquei no banho uns 10 minutos no Maximo
JUSTIN- to brincando princesa não demoro tanto assim não
JUH- ah.
JUSTIN- a Juh quem é esse menino aqui dessas fotos?- ela veio olhar, e parou de rir e ficou tipo  triste na hora.. e eu não gostei de vela assim..
JUH- ele .. ele é o Rafael.. meu ex - e escorreu uma lagrima.
JUSTIN- ou princesa senta aqui – apontando pra cama. ela sentou e deitou no meu colo- não fica assim não ta meu amor, eu não quero te ver assim ok.. me promete? – ela deu um sorrisinho meio fraco e levantou do meu colo.
JUH- prometo jus.. eu prometo nunca mais chorar por nenhum infeliz..
JUSTIN- pode ter certeza que agora ele ta infeliz . até porque ele perdeu a menina mais linda, que tem o sorriso perfeito, é meiga, a menina que tem um brilho lindo no olhar, que é meio marrentinha que faz qualquer garoto se apaixonar por ela só com um olhar cara Juh você é a mais perfeita que já conheci ..
JUH- a Jus..- e me abraçou tentanto segurar as lagrimas.
JUSTIN- se quiser desabafar eu to aqui ok?
JUH- serio?
JUSTIN- pra tudo o que você precisar eu sempre vou estar aqui..
JUH – tipo. Quando eu namorava com ele.. ele era um fofo comigo, dizia que me amava. Já era costume eu ia pra casa dele toda tarde , ele não ia na minha casa porque minha mãe sempre odiou ele. Ai teve uma tarde que eu fui pra casa dele e ele falo que por eu ja tinha 16 anos e agente já estava namorando a 1 ano e 6 meses e eu já podia perder a virgindade com ele.. eu não concordei com o que ele queria. Mais ele me convenceu falando que ele me amava muito, e que um dia eu ia ter que perder a virgindade, eu acabei indo e como era a minha primeira vez e eu era mais inocente não prestei atenção se ele usou camisinha, depois descobri que não usou.. e depois de um mês eu descobri que tava grávida- falou já soluçando de tanto chorar- e eu fui contar pra ele e...- ela ficou um tempo quieta- e  ele me desprezou e eu também descobri que ele me traia então sai feito uma louca chorando na rua e acabei sendo atropelada e perdi meu bebê- chorando mais ainda e eu a abracei-fiquei internada e ele nem apareceu ou perguntou se eu estava bem. Quando voltei pra escola eu descobri que ele tava namorando ou sei lá com a Estéphane que dizia ser minha amiga.. mais eu não posso negar que ainda gosto dele – ela falando aquilo me doeu tanto que eu tava quase chorando com ela- deve ser por isso que eu tento não me envolver com mais ninguém. Já sofri tanto que não quero passar por isso de novo.
JUSTIN- nossa se um dia eu encontrar esse desgraçado eu vo faze ele se arrepender de cada segundo que te fez sofrer..
JUH- não Jus deixa ele lá no Brasil até porque eu não quero nem mais saber daquele trouxa..
JUSTIN- Juh ele tinha a felicidade nas mãos dele e ele jogou fora pra ficar com uma menina que deve ser mais rodada do que roda gigante
JUH- mais foi melhor assim, pra mim aprender a não me apegar fácil as pessoas. Mais vamos dormir? Você vai querer tomar banho?
JUSTIN- vou sim meu amor. – peguei uma cueca e uma bermuda e entrei no banheiro..
Depois de 10 minutos eu sai.. ela tava deitada na cama toda encolhidinha parecendo um anjo.
Dei um beijo no rosto dela
JUSTIN- boa noite meu anjo- falei baixinho pra não a acordar. E deitei do lado dela (porque agente não tinha arrumado um lugar pra mim dormir)
#Dia seguinte—
Acordei e eu tava abraçado com ela.. a Juh ainda tava dormindo fiquei olhando por um tempo e depois a acordei com um beijo no rosto.
JUSTIN- acorda meu anjo agente tem aula hoje- ela acordo com uma carinha muito linda e deu um sorriso.
JUH- Bom dia Jus- e me deu um beijo no rosto.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Gente comenta, se não eu faço GREVE RUM
mais é serio comenta se não nem tem graça continuar

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

CAPITULO 10


#Justin ON –
Ela ficou ali abraçada com aquele tal de Bryan ; Tava tudo tão bom e ele tinha que chegar pra estragar né.
Ai será  que eles tão ficando? Se ele já beijou ela nossa mais eu mato ele.. ele não pode ficar com a Juh ela é minha, só minha e de mais ninguém.. espera eu to com ciúme? O que ta acontecendo comigo.. isso é tão estranho, nem to me reconhecendo mais;;; nunca tive esse ciúme por ninguém. Meus pensamentos foram interrompidos pelo sinal;
Juh- então tchau gente vou subir pra sala..
Bryan- eu vou com você até a porta da sua sala ok- ah eu tinha que faze alguma coisa, sei lá. Fui dar tchau pra ela e a beijei. Ela não demorou pra corresponder terminamos o beijo e todos me olharam com cara de “ã?’’  ; e a cara do Bryan foi o Maximo HAHA
Juh- Jus? , porque você me beijou?- ela falou baixo
Jus- não sei direito, só sei que beijei e foi ótimo!!
Juh- ah , agora eu tenho que subir tchau- e me deu um beijo no rosto
#Justin OF—
#Julliana ON—
Subi pra sala com o Bryan, ele me deu tchau e um beijo na bochecha.. eu ainda não tava entendendo muito bem o porque do beijo do Jus, mais eu gostei ><
As aulas passaram super rápido e chegou o intervalo. Fui falar com os meus amigos e o clima tava super estranho..
Cait- bom já que ninguém vai falar eu falo, vamos em uma sorveteria ?
Mary- ia ser ótimo né amor – se referindo ao Dyllan, eles estavam ficando quase namorando ou sei lá o que eles tinham
Dyllan- Claro que sim amor.. qualquer tempo a mais com você é perfeito -  ¬.¬’
Juh- por mim ta ótimo >.< ;
Anna- to com a Juh, por mim também ta ótimo..
Chirs- eu vou!! -.-
Cait – e você Jus? –ele não respondeu nada – Jus? – continuou em silencio- JUSTIN PORRA!! – ela gritou
Jus- oi Cait?
Cait- você vai ou não?
Jus- vou aonde?
Juh- na sorveteria com agente
Jus- ah, e vocês acham que eu não ia?
Cait- eu não te falo nada seu idiota =P –falou rindo- mais vamos se encontrar onde?
Jus- pode ser naquela praça que eu e os meninos sempre ficamos.. umas 14:00
Juh- qual praça?
Jus- aquela que eu joguei a peteca em você!
Juh- ah sei onde é u,u
Cait- e vocês já se conheciam?
Jus- conhecer não.. mais eu já derrubei sorvete nela..
Juh- é nem me lembre..
#sinal toca ¬.¬’ #
Cait- vamos esperar o povo subir?
Juh- pode ser..- todos subiram e depois nos subimos pra sala também.. as ultimas aulas passaram rápido e depois fomos pra casa.. cheguei era mais ou menos 12:40 então almocei e fique assistindo um pouco de tv.. quando deu 13:20 eu fui tomar banho e vesti isso:

Terminei de me arrumar peguei a chave do carro e fui pra casa das meninas.. buzinei e elas desceram depois de uns 20 min..
Juh- vocês poderiam já ficar arrumadas só pra variar né?
Anna- a não enche.. ou o Leandro também vai porque...- eu a interrompi
Juh- não precisa dar explicação porque agente ta atrasada .. só entra ai.
Eles entraram. E eu dirigi até a pracinha.. chegamos lá mais ou menos umas 14:10
Cait- 14:00 lembra?
Juh- as meninas que atrasaram eu ia chegar aqui a uns 15 min..
Cait- a mais danasse vamos logo? A sorveteria é aqui do lado..
Juh- vão indo que eu já vou.. tenho que estacionar o carro.
Cait- ah, se você ver o Jus fala pra ele que agente ta na sorveteria ..
Juh- onde o Jus ta?
Cait- foi estacionar o carro também.
Juh- ah, to indo .. – estacionei o carro e estava indo pra sorveteria até que alguém entra na minha frente.. e segurou meu braço.. eu não vi quem era porque tava muito sol..
XXX- oi minha princesa- ah a voz era do Jus
 Juh- Oi jus.. a Cait..- ele me deu vários selinhos não me deixando falar..
Jus- vamos ficar aqui só agente?
Juh- mais a Cait falo pra gente encontrar ela na sorveteria
Jus- deixa ela.. vamos ficar aqui. Ou ir em uma praia. Só agente?
Juh- não Jus, o que deu em você? Vamos logo pra sorveteria vem comigo?
Jus- vamos então né.. a você fica com aquele Bryan?
Juh- não Jus. Ele é só um amigo.. não to com cabeça pra ficar nem namorar com ninguém agora
Jus- ah –meio estranho..
Juh- Jus? O que eu falei de errado?
Jus- nada por que Juh?
Juh- sei lá, você fico estranho de repente.
Jus- não é nada não juh.- entramos na sorveteria e eles estavam em uma mesa la no fundo #única que tinha lugares o suficiente#
Eu pedi de flocos com chocolate, e o Jus de creme
Conversamos muito e tal deu umas 15:30
Cait- na boa já ta chato ficar aqui..
Juh- pode ter certeza que sim. Vamos em outro lugar?
Jus- vamos sim. Mais onde?
Cait- na praia?
Juh- ia ser legal..
Cait- então vamos.. olha quem vai no carro da Juh, no do Jus e no meu?
Jus- o Keny levo meu carro pra casa.
Chirs- ué você não tava estacionando?
Jus- mais ou menos isso..
Julliana OF
Justin ON
Na verdade eu tinha ido fazer uma reserva em um restaurante pra chamar a juh pra sair mais eu não queria que eles soubessem porque eles iam ficar falando varias coisas e também iriam querer ir e sei lá.. eu quero ficar só com ela.
Cait- já que o jus ta sem carro fica assim, Anna, Leandro e Jus vão com a Juh e o Chirs, Dyllan e a Mary vão comigo tudo bem ou alguém quer mudar de carro?
Jus- ótimo Cait, vamos então? – nos entramos no carro e a Juh começo a dirigir .
Juh- espera. Alguém aqui sabe onde é a praia que eu não sei?- ela falou rindo..
Jus- vai reto e depois vira a esquerda ai depois você vai reto de novo .
Juh- a valeu Jus..- agente chegou na praia, tiramos os sapatos deixamos no carro e fomos andar na areia
Jus- Juh já que ta todo mundo pra lá, eu posso te levar um lugar muito especial?
Juh- mais eu não quero sair da praia agora..
Jus- você não vai sair da praia.. é aqui. Posso te levar lá?
Juh- Pode .. – nos fomos pro lugar que eu sempre vou. La é lindo e praticamente quase ninguém conhece
Jus- Chegamos minha linda.
Juh- nossa Juh aqui é lindo
Jus- não tão lindo quanto você mais é lindo sim
Juh- Ai jus você é um fofo sabia.
Jus- você que me inspira amor. Vamos sentar aqui?
Juh- claro Jus.
Jus- é tão bom te ter assim tão perto de mim
Juh- mais você fica perto de mim todo dia ..
Jus- mais não como agora. Eu queria parar o tempo e ficar aqui pra sempre com você.- ela deu aquele sorriso
Juh-  Jus eu não tenho nem palavras..
Jus- então não fale nada princesa.- fui me aproximando de vagar e começamos um beijo calmo e apaixonado terminamos o beijo com vários selinhos – como você consegue isso?
Juh- isso oque Jus?
Jus- me deixar assim. diferente..
Juh- não sei amor- quando ela me chamou de amor deu um frio na barriga, tava tão bom aquele tempo só com ela..
Jus- olha o por do sol amor. Ele fica muito mais lindo com você do meu lado
Juh- Jus é serio eu to ficando sem graça para com isso
Jus- ta amor
Juh- para de fazer essa cara.
Jus- que cara?
Juh- essa com esses olhinhos brilhando e o sorriso perfeito
Jus- você acha meu sorriso perfeito?
Juh- eu falei perfeito?.. não que quis dizer “com esse sorriso enorme”
Jus- tem certeza meu amor?
Juh- uhum – ela fez uma carinha tão linda que eu não resisti e a beijei de novo, um beijo apaixonado, terminamos o beijo com 5 selinhos
------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CAPITULO 09


Capitulo anterior..

CAIT- Oi amores, e que história é essa que eu dormi na casa do Jus com vocês?? – ela falou tentando fazer uma cara de brava, mais ela não consegue então acabou rindo;;

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
JUSTIN- a Cait longa história – ela fez uma cara de “pensativa” que confesso que me assustou um pouco..
CAIT- espera um pouco.. então vocês tão namorando?
JUH- não né Cait..
CAIT- ficando?
JUH- também não..
CAIT- a já sei seus safados. é só sexo sem compromisso né?- eu ri quando ela falou isso.
JUSTIN- não Cait. Agente não tem nada. Agente só tava na minha casa e acabamos dormindo não tem nada de mais nisso..
CAIT- ta, mais porque você falo que eu dormi lá?
JUSTIN- pra mãe da Juh não achar estranho ela dormir só comigo na minha casa, entendeu?
CAIT- mais ou menos. Mais na sala você me explica isso porque já bateu o sinal
Fomos todos para a sala. E tirando o fato da Cait ficar me enchendo de perguntas até que a aula até que passou rápido..
Justin OOF.
Julliana OON
Na sala as meninas ficaram me enchendo de perguntas e tal. Até que chega o intervalo #AMÉM#
ANNA- Juh posso faze uma pergunta?
JUH- já fez né.. mais pode fazer quantas quiser;;
ANNA- você ainda gosta do Rafael?
JUH- não tem como não gostar dele ainda mais é só uma quedinha sei lá, eu não só igual você que ama um em um dia e no outro já ta amando outra pessoa, alias você precisa me ensinar isso qualquer dia..
ANNA- sei lá, eu acho que eu nunca gostei do Gustavo de verdade. E depois de tudo que ele me fez fica mais difícil ainda..
JUH- e eu Anna, você lembra o que o Rafael fez comigo né? Ele me fez sofrer muito. E ainda me faz chorar toda vez que eu lembro. – falei chorando.
ANNA- ou Juh não chora pelo desgraçado do Rafael não, ele não te merece... mudando de assunto, e o Jus? ele gosta de você!!
JUH- tenho certeza que não gosta Anna.
ANNA- Juh, da pra ver nos olhinhos dele quando ele te olha ele abre um sorriso de orelha a orelha..- eu dei um sorrisinho.
JUH- a vai sabe, quem sabe isso é verdade, mais cadê a Mary?
ANNA- adivinha?
JUH- com o Dyllan – falei rindo
ANNA- é.. parece que ela não perde tempo..
JUH- pode ter certeza acho que só eu que não tenho essa capacidade de me enturmar desse jeito ..
ANNA- porque você não quer né. Ou pra melhorar o astral vamos sair só eu você e a Mary como nos velhos tempos no Brasil? Até porque eu ainda não fui conhecer a cidade..
JUH- vamos ia ser super legal..
Anna- depois eu falo com a Mary- nem vimos os meninos (Chirs && Justin) chegar..
CHIRS- opa vão falar com a Mary oque?
Anna- pra gente combinar de sair só nós 3 como no Brasil..
JSTIN- ah, parece legal.. mais Juh você ta bem?
JUH- to ótima.. por que?
JUSTIN- você ta com cara de choro..
JUH- não é choro, é sono mesmo- a primeira coisa que veio na minha cabeça.
JUSTIN- a entendi.. mais então podemos sentar aqui com vocês?
ANNA – Claro que pode né!! – eles sentaram (Jus do meu lado e o Chirs no meio “entre eu e a Anna”) .. e o silencio reinou
JUH- gente cadê a Cait?- tinha que quebrar o gelo..
JUSTIN- ta com um novo ficante dela ai..
JUH- Nossa acho que é só eu aqui que não tenho nenhum ficante nem nada.. Meu Deus to ruim em u,u – eles riram
JUSTIN- ué tem eu aqui olha.. também não tenho nenhuma ficante
JUH- ah – fiquei vermelha, não sei porque ..
Sinal toca e eu dei meio que Graças a Deus porque eu já tava ficando sem graça ali.. as ouras 3 aulas passaram super rápido e finalmente a hora de ir embora..
#Chegando em casa—
PAI- Filha seu carro chegou.. (AAAAAAAAAA ,eu carrinho lindo chego ><)
JUH- [AAAA] serio? Cadê ele?
PAI- na garagem né; onde mais estaria?
JUH- a pai você me entendeu..
Tomei banho && Me troquei 
Peguei meu carrinho lindo #que era assim#

E passei na casa que as meninas estavam;; buzinei #BIBI;;;# a Mary apareceu na janela e falo que já descia;
Eu esperei mais ou menos uns 10 min e elas apareceram
JUH- então vamos? HAHA
ANNA && MARY- Claro- falaram juntas – ixii – depois começaram a rir, eu mereço essas duas o.o
Fomos tomar sorvete, e tiramos varias fotos #que ficaram assim#

Conhecemos um menino super fofo (Bryan Scoz)
BRYAN- então meninas vocês não são daqui não né?
JUH- não, nós somos do Brasil
BRYAN- ah ta explicado –nos olhando de cima a baixo..
MARY- ta explicado o que?
BRYAN- a beleza de vocês!!
Nos falamos juntas – Brigado Bryan – e como sempre nos encaramos e começamos a rir..
BRYAN- o que foi meninas?
ANNA- nada é que agente é besta mesmo – falou rindo
BRYAN- a entendi *-* , mais vocês tem namorado?
ANNA- eu tenho, a Juh não tem e a Mary ta ficando com o Dyllan
MARY- eu não to ficando com ele =P
JUH- não quem ta ficando com ele sou eu!! U,u
MARY- agente fico hoje e ontem e antes de ontem também.. mais não é meu ficante não
ANNA- se não é ficar então vocês tão namorando?
MARY- claro que não
JUH- então vocês tem o que?
MARY- nada;; - coitado do Bryan não tava entendendo nada o.O ;; ficamos conversando até umas 17:00 ..
JUH- Bom ta tarde eu tenho que ir pra casa.. Meninas vão querer que eu leve vocês?
Mary & Anna- Claro né !!
Demos tchau pro Bryan e entramos no carro e fomos..
Chegando em casa eu fui jantar e depois tomei banho coloque esse pijama
E fui dormir..
#Dia seguinte --
Acordei 05:00 tinha aula faze o que u,u
Tomei banho vesti isso:
Passei na casa das meninas; E fui pra escola..
Chegando lá todo mundo ficou olhando pra gente #não entendi# mais ignorei e fui procurar o povo
A Mary comprimento todo mundo e foi com o Dyllan pra algum lugar #66#
A Anna e eu cumprimentamos todos;; tava todo mundo conversando até que alguém tampa meu olho..
XXXXX- Adivinha quem é ?
JUH- Bryan? – olhei e era ele mesmo HAHA acertei *-*
BRYAN- a achei que não ia acertar de primeira
JUH- eu reconheci sua voz e o seu perfume – ele riu
BRYAN- a entendi , então Oi né – e me meu um beijo no rosto comprimento todo mundo e ficou abraçado comigo.. enquanto o Jus fuzilava ele com os olhos 
------------------------------------------------------------------------
Continuua....
espero que dessa vez comentem u,u




domingo, 9 de setembro de 2012

CAPITULO 08


##Capitulo anterior..
XXXXXX- Jus, amor me perdoa pelo que te fiz sofrer é que.. QUEM É ESSA VAGABUNDA JUSTIN BIEBER??
Eu e o Jus olhamos pra ver quem era e adivinha era a Megamente da Selena u,u
------------------------------------------------------------------------------ 

JUSTIN- a Selena me poupe né?-ele disse saindo de cima de mim (não porque, volte)- E a Juh não é nenhuma vagabunda não ok? Até porque ela não é você – Onw eu amei o jeito que ele me defendeu.
SELENA- Mas Jus eu te amo. Vou te dar muito mais valor do que essazinha ai.
JUH- A minha querida não to no seu nível pra ser “essazinha” ok pra você é Julliana Rodrigues, alias não quero nem que você fale pra não deixar meu nome infectado pelas suas bactérias de Megamente. E eu não tenho nada com o Jus pra você ficar falando bosta então vai dar o cu em outra freguesia ok..
SELENA- Jus você vai deixar essa coisa fala assim comigo?
JUSTIN- porque? a Juh falo alguma coisa que te ofendeu?
SELENA- Ai eu não acredito que você vai dar ouvidos pra essa vaga...- dei um tapa na cara dela antes dela terminar a palavra
JUH- é melhor você sair daqui antes que eu arranque essa sua cabeça de Megamente.- o Jus deu uma risadinha abafada
SELENA- Jus você não vai fazer nada?
JUSTIN- não , você se ofende sendo chamada de Megamente, mais até da risada quando os meninos te chamam de puta né ? – ela ficou em silencio por um tempo..
SELENA- é acho melhor eu ir embora antes que eu mate essa garota.- falou com uma voz de choro.
JUSTIN- só encosta nela pra você ver..- ela virou e tava indo embora                      
JUH- ou Megamente toma cuidado pra não prender a cabeça na porta ok. – eu e o Jus nos encaramos e começamos dar risada, e caímos na cama de tanto rir.
JUSTIN- Juh eu te amo sabia?
JUH- a para de ser mentiroso kkk
JUSTIN- eu não to mentindo.. é a mais pura verdade amor
JUH- hum sei. Mais vamos pra piscina ?
JUSTIN- a não eu quero ficar assistindo um filme com você - nesse calor ele quer assistir filme?
Julliana OOF
Justin OON
Ela me olhou com uma cara de “ãn?” #olhar de estranhamento#
JUH- Jus nesse calor você quer assistir filme?
JUSTIN- é.. vamos?
JUH- Quem é você? e o que você fez com o Jus?
JUSTIN- Eu sou um et. e raptei o Justin Bieber para experiências no meu planeta – falei tentando fazer uma voz estranha , ela me olhou e levantou da cama e saiu correndo pelo quarto.
JUH –[aaaaaaaaa] devolve o Jus eu tenho medo de você – ela fez uma cara muito engraçada e eu ri e depois fui correr atrás dela, ela pego um travesseiro e começamos uma guerrinha que durou horas eu acho.. ficamos cansados e caímos na cama. e acabamos dormindo daquele jeito mesmo. Eu acordei era  10:20
E ela ainda tava dormindo.. como eu tava com pena de acordar ela peguei o numero da casa do Chaz e liguei #ela tava na casa dele lembra?#
#ligação OON
XXX- alô.. Quem é?
JUSTIN- aqui é o Justin, a Julliana pode  dormir aqui em casa?.. todo mundo vai dormir aqui a Caitlin, o Chirs, o Dyllan e eu #obiviu u.u# você deixa ela dormir aqui também?
MÃE- é claro, mais e a escola amanha?
JUSTIN- Eu levo ela ok
MÃE- ta então, vou levar a mochila dela e roupas pra ela ir amanha..
JUSTIN- ta to esperando, e se você não souber onde eu moro a tia Emmy sabe ok.
MÃE- ah, ta então tchau
JUSTIN- tchau..
##Ligação OOF
A Donna Beatriz e a Tia Emmy trouxeram a mochila da Juh e depois subi pro quarto e peguei no sono...
##Dia seguinte--
JUSTIN- Juh acorda, ta na hora de ir pra escola!!
JUH- ah eu não quero ir pai – ela falou acho que ainda tava dormindo..
JUSTIN- eu não sou seu pai, eu sou o Justin lembra você dormiu na minha casa..
JUH- Jus, OMG eu dormi aqui, minha mãe vai me matar u,u
JUSTIN- não vai não Juh..
JUH- como assim?
JUSTIN- eu liguei pra sua mãe e avisei que "todo mundo" ia dormir aqui na minha casa porque já tava tarde pra voltar ai ela trouxe a sua mochila e uma roupa.
JUH- ã? Ela não falou nada?
JUSTIN- a única coisa que ela falou de diferente foi “eu sabia que ela ia procurar ele”, mais eu não entendi muito bem
JUH- a nem liga ela fala cada coisa.. Bom vou ir me arrumar.
JUSTIN- to esperando aqui .- ela entrou no banho e depois de uns 20 minutos saiu assim;;

JUH- to bem assim?
JUSTIN- ta linda, como sempre muito linda
JUH- Onw brigada Jus – e me deu um beijo no rosto. Descemos pra tomar café e minha mãe já estava acordada
JUSTIN- Oi mãe – beijo no rosto- essa é minha amiga Julliana
PATTIE- Oi minha querida- e abraçou a Juh
JUH- Oi dona Pattie.
PATTIE- pode me chamar só de Pattie ou de Tia Pattie ok
JUH- Claro Tia pattie.. – tomamos café e fomos pra escola
##Chegando na escola—
JUH & JUSTIN- Oi Cait.
CAIT- Oi amores, e que história é essa que eu dormi na casa do Jus com vocês?? – ela falou tentando fazer uma cara de brava, mais ela não consegue então acabou rindo;;
-----------------------------------------------------------------------
Continuua ..
Comentem pliix ;;