#Justin ON –
Ela ficou ali abraçada com aquele tal de Bryan ; Tava tudo tão
bom e ele tinha que chegar pra estragar né.
Ai será que eles tão
ficando? Se ele já beijou ela nossa mais eu mato ele.. ele não pode ficar com a
Juh ela é minha, só minha e de mais ninguém.. espera eu to com ciúme? O que ta
acontecendo comigo.. isso é tão estranho, nem to me reconhecendo mais;;; nunca
tive esse ciúme por ninguém. Meus pensamentos foram interrompidos pelo sinal;
Juh- então tchau gente vou subir pra sala..
Bryan- eu vou com você até a porta da sua sala ok- ah eu tinha
que faze alguma coisa, sei lá. Fui dar tchau pra ela e a beijei. Ela não
demorou pra corresponder terminamos o beijo e todos me olharam com cara de
“ã?’’ ; e a cara do Bryan foi o Maximo
HAHA
Juh- Jus? , porque você me beijou?- ela falou baixo
Jus- não sei direito, só sei que beijei e foi ótimo!!
Juh- ah , agora eu tenho que subir tchau- e me deu um beijo no
rosto
#Justin OF—
#Julliana ON—
Subi pra sala com o Bryan, ele me deu tchau e um beijo na
bochecha.. eu ainda não tava entendendo muito bem o porque do beijo do Jus,
mais eu gostei ><
As aulas passaram super rápido e chegou o intervalo. Fui falar
com os meus amigos e o clima tava super estranho..
Cait- bom já que ninguém vai falar eu falo, vamos em uma
sorveteria ?
Mary- ia ser ótimo né amor – se referindo ao Dyllan, eles
estavam ficando quase namorando ou sei lá o que eles tinham
Dyllan- Claro que sim amor.. qualquer tempo a mais com você é
perfeito - ¬.¬’
Juh- por mim ta ótimo >.< ;
Anna- to com a Juh, por mim também ta ótimo..
Chirs- eu vou!! -.-
Cait – e você Jus? –ele não respondeu nada – Jus? – continuou
em silencio- JUSTIN PORRA!! – ela gritou
Jus- oi Cait?
Cait- você vai ou não?
Jus- vou aonde?
Juh- na sorveteria com agente
Jus- ah, e vocês acham que eu não ia?
Cait- eu não te falo nada seu idiota =P –falou rindo- mais
vamos se encontrar onde?
Jus- pode ser naquela praça que eu e os meninos sempre
ficamos.. umas 14:00
Juh- qual praça?
Jus- aquela que eu joguei a peteca em você!
Juh- ah sei onde é u,u
Cait- e vocês já se conheciam?
Jus- conhecer não.. mais eu já derrubei sorvete nela..
Juh- é nem me lembre..
#sinal toca ¬.¬’ #
Cait- vamos esperar o povo subir?
Juh- pode ser..- todos subiram e depois nos subimos pra sala
também.. as ultimas aulas passaram rápido e depois fomos pra casa.. cheguei era
mais ou menos 12:40 então almocei e fique assistindo um pouco de tv.. quando
deu 13:20 eu fui tomar banho e vesti isso:
Terminei de me arrumar peguei a chave do carro e fui pra casa
das meninas.. buzinei e elas desceram depois de uns 20 min..
Juh- vocês poderiam já ficar arrumadas só pra variar né?
Anna- a não enche.. ou o Leandro também vai porque...- eu a
interrompi
Juh- não precisa dar explicação porque agente ta atrasada ..
só entra ai.
Eles entraram. E eu dirigi até a pracinha.. chegamos lá mais
ou menos umas 14:10
Cait- 14:00 lembra?
Juh- as meninas que atrasaram eu ia chegar aqui a uns 15 min..
Cait- a mais danasse vamos logo? A sorveteria é aqui do lado..
Juh- vão indo que eu já vou.. tenho que estacionar o carro.
Cait- ah, se você ver o Jus fala pra ele que agente ta na
sorveteria ..
Juh- onde o Jus ta?
Cait- foi estacionar o carro também.
Juh- ah, to indo .. – estacionei o carro e estava indo pra
sorveteria até que alguém entra na minha frente.. e segurou meu braço.. eu não
vi quem era porque tava muito sol..
XXX- oi minha princesa- ah a voz era do Jus
Juh- Oi jus.. a Cait..-
ele me deu vários selinhos não me deixando falar..
Jus- vamos ficar aqui só agente?
Juh- mais a Cait falo pra gente encontrar ela na sorveteria
Jus- deixa ela.. vamos ficar aqui. Ou ir em uma praia. Só
agente?
Juh- não Jus, o que deu em você? Vamos logo pra sorveteria vem
comigo?
Jus- vamos então né.. a você fica com aquele Bryan?
Juh- não Jus. Ele é só um amigo.. não to com cabeça pra ficar
nem namorar com ninguém agora
Jus- ah –meio estranho..
Juh- Jus? O que eu falei de errado?
Jus- nada por que Juh?
Juh- sei lá, você fico estranho de repente.
Jus- não é nada não juh.- entramos na sorveteria e eles
estavam em uma mesa la no fundo #única que tinha lugares o suficiente#
Eu pedi de flocos com chocolate, e o Jus de creme
Conversamos muito e tal deu umas 15:30
Cait- na boa já ta chato ficar aqui..
Juh- pode ter certeza que sim. Vamos em outro lugar?
Jus- vamos sim. Mais onde?
Cait- na praia?
Juh- ia ser legal..
Cait- então vamos.. olha quem vai no carro da Juh, no do Jus e
no meu?
Jus- o Keny levo meu carro pra casa.
Chirs- ué você não tava estacionando?
Jus- mais ou menos isso..
Julliana OF
Justin ON
Na verdade eu tinha ido fazer uma reserva em um restaurante pra
chamar a juh pra sair mais eu não queria que eles soubessem porque eles iam
ficar falando varias coisas e também iriam querer ir e sei lá.. eu quero ficar
só com ela.
Cait- já que o jus ta sem carro fica assim, Anna, Leandro e
Jus vão com a Juh e o Chirs, Dyllan e a Mary vão comigo tudo bem ou alguém quer
mudar de carro?
Jus- ótimo Cait, vamos então? – nos entramos no carro e a Juh
começo a dirigir .
Juh- espera. Alguém aqui sabe onde é a praia que eu não sei?-
ela falou rindo..
Jus- vai reto e depois vira a esquerda ai depois você vai reto
de novo .
Juh- a valeu Jus..- agente chegou na praia, tiramos os sapatos
deixamos no carro e fomos andar na areia
Jus- Juh já que ta todo mundo pra lá, eu posso te levar um
lugar muito especial?
Juh- mais eu não quero sair da praia agora..
Jus- você não vai sair da praia.. é aqui. Posso te levar lá?
Juh- Pode .. – nos fomos pro lugar que eu sempre vou. La é
lindo e praticamente quase ninguém conhece
Jus- Chegamos minha linda.
Juh- nossa Juh aqui é lindo
Jus- não tão lindo quanto você mais é lindo sim
Juh- Ai jus você é um fofo sabia.
Jus- você que me inspira amor. Vamos sentar aqui?
Juh- claro Jus.
Jus- é tão bom te ter assim tão perto de mim
Juh- mais você fica perto de mim todo dia ..
Jus- mais não como agora. Eu queria parar o tempo e ficar aqui
pra sempre com você.- ela deu aquele sorriso
Juh- Jus eu não tenho
nem palavras..
Jus- então não fale nada princesa.- fui me aproximando de
vagar e começamos um beijo calmo e apaixonado terminamos o beijo com vários
selinhos – como você consegue isso?
Juh- isso oque Jus?
Jus- me deixar assim. diferente..
Juh- não sei amor- quando ela me chamou de amor deu um frio na
barriga, tava tão bom aquele tempo só com ela..
Jus- olha o por do sol amor. Ele fica muito mais lindo com
você do meu lado
Juh- Jus é serio eu to ficando sem graça para com isso
Jus- ta amor
Juh- para de fazer essa cara.
Jus- que cara?
Juh- essa com esses olhinhos brilhando e o sorriso perfeito
Jus- você acha meu sorriso perfeito?
Juh- eu falei perfeito?.. não que quis dizer “com esse sorriso
enorme”
Jus- tem certeza meu amor?
Juh- uhum – ela fez uma carinha tão linda que eu não resisti e
a beijei de novo, um beijo apaixonado, terminamos o beijo com 5 selinhos
------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:
Postar um comentário