Capitulo anterior..
CAIT- Oi amores, e que história é essa que eu dormi na casa do
Jus com vocês?? – ela falou tentando fazer uma cara de brava, mais ela não
consegue então acabou rindo;;
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
JUSTIN- a Cait longa história – ela fez uma cara de “pensativa”
que confesso que me assustou um pouco..
CAIT- espera um pouco.. então vocês tão namorando?
JUH- não né Cait..
CAIT- ficando?
JUH- também não..
CAIT- a já sei seus safados. é só sexo sem compromisso né?- eu
ri quando ela falou isso.
JUSTIN- não Cait. Agente não tem nada. Agente só tava na minha
casa e acabamos dormindo não tem nada de mais nisso..
CAIT- ta, mais porque você falo que eu dormi lá?
JUSTIN- pra mãe da Juh não achar estranho ela dormir só comigo na
minha casa, entendeu?
CAIT- mais ou menos. Mais na sala você me explica isso porque
já bateu o sinal
Fomos todos para a sala. E tirando o fato da Cait ficar me
enchendo de perguntas até que a aula até que passou rápido..
Justin OOF.
Julliana OON
Na sala as meninas ficaram me enchendo de perguntas e tal. Até
que chega o intervalo #AMÉM#
ANNA- Juh posso faze uma pergunta?
JUH- já fez né.. mais pode fazer quantas quiser;;
ANNA- você ainda gosta do Rafael?
JUH- não tem como não gostar dele ainda mais é só uma quedinha sei lá, eu não só igual você
que ama um em um dia e no outro já ta amando outra pessoa, alias você precisa
me ensinar isso qualquer dia..
ANNA- sei lá, eu acho que eu nunca gostei do Gustavo de
verdade. E depois de tudo que ele me fez fica mais difícil ainda..
JUH- e eu Anna, você lembra o que o Rafael fez comigo né? Ele
me fez sofrer muito. E ainda me faz chorar toda vez que eu lembro. – falei
chorando.
ANNA- ou Juh não chora pelo desgraçado do Rafael não, ele não
te merece... mudando de assunto, e o Jus? ele gosta de você!!
JUH- tenho certeza que não gosta Anna.
ANNA- Juh, da pra ver nos olhinhos dele quando ele te olha ele
abre um sorriso de orelha a orelha..- eu dei um sorrisinho.
JUH- a vai sabe, quem sabe isso é verdade, mais cadê a Mary?
ANNA- adivinha?
JUH- com o Dyllan – falei rindo
ANNA- é.. parece que ela não perde tempo..
JUH- pode ter certeza acho que só eu que não tenho essa
capacidade de me enturmar desse jeito ..
ANNA- porque você não quer né. Ou pra melhorar o astral vamos
sair só eu você e a Mary como nos velhos tempos no Brasil? Até porque eu ainda
não fui conhecer a cidade..
JUH- vamos ia ser super legal..
Anna- depois eu falo com a Mary- nem vimos os meninos (Chirs
&& Justin) chegar..
CHIRS- opa vão falar com a Mary oque?
Anna- pra gente combinar de sair só nós 3 como no Brasil..
JSTIN- ah, parece legal.. mais Juh você ta bem?
JUH- to ótima.. por que?
JUSTIN- você ta com cara de choro..
JUH- não é choro, é sono mesmo- a primeira coisa que veio na
minha cabeça.
JUSTIN- a entendi.. mais então podemos sentar aqui com vocês?
ANNA – Claro que pode né!! – eles sentaram (Jus do meu lado e
o Chirs no meio “entre eu e a Anna”) .. e o silencio reinou
JUH- gente cadê a Cait?- tinha que quebrar o gelo..
JUSTIN- ta com um novo ficante dela ai..
JUH- Nossa acho que é só eu aqui que não tenho nenhum ficante
nem nada.. Meu Deus to ruim em u,u – eles riram
JUSTIN- ué tem eu aqui olha.. também não tenho nenhuma ficante
JUH- ah – fiquei vermelha, não sei porque ..
Sinal toca e eu dei meio que Graças a Deus porque eu já tava
ficando sem graça ali.. as ouras 3 aulas passaram super rápido e finalmente a
hora de ir embora..
#Chegando em casa—
PAI- Filha seu carro chegou.. (AAAAAAAAAA ,eu carrinho lindo
chego ><)
JUH- [AAAA] serio? Cadê ele?
PAI- na garagem né; onde mais estaria?
JUH- a pai você me entendeu..
Tomei banho && Me troquei
Peguei meu carrinho lindo #que era assim#
E passei na casa que as meninas estavam;; buzinei #BIBI;;;# a
Mary apareceu na janela e falo que já descia;
Eu esperei mais ou menos uns 10 min e elas apareceram
JUH- então vamos? HAHA
ANNA && MARY- Claro- falaram juntas – ixii – depois
começaram a rir, eu mereço essas duas o.o
Fomos tomar sorvete, e tiramos varias fotos #que ficaram
assim#
Conhecemos um menino super fofo (Bryan Scoz)
BRYAN- então meninas vocês não são daqui não né?
JUH- não, nós somos do Brasil
BRYAN- ah ta explicado –nos olhando de cima a baixo..
MARY- ta explicado o que?
BRYAN- a beleza de vocês!!
Nos falamos juntas – Brigado Bryan – e como sempre nos
encaramos e começamos a rir..
BRYAN- o que foi meninas?
ANNA- nada é que agente é besta mesmo – falou rindo
BRYAN- a entendi *-* , mais vocês tem namorado?
ANNA- eu tenho, a Juh não tem e a Mary ta ficando com o Dyllan
MARY- eu não to ficando com ele =P
JUH- não quem ta ficando com ele sou eu!! U,u
MARY- agente fico hoje e ontem e antes de ontem também.. mais
não é meu ficante não
ANNA- se não é ficar então vocês tão namorando?
MARY- claro que não
JUH- então vocês tem o que?
MARY- nada;; - coitado do Bryan não tava entendendo nada o.O
;; ficamos conversando até umas 17:00 ..
JUH- Bom ta tarde eu tenho que ir pra casa.. Meninas vão
querer que eu leve vocês?
Mary & Anna- Claro né !!
Demos tchau pro Bryan e entramos no carro e fomos..
Chegando em casa eu fui jantar e depois tomei banho coloque
esse pijama
E fui dormir..
#Dia seguinte --
Acordei 05:00 tinha aula faze o que u,u
Tomei banho vesti isso:
Passei na casa das meninas; E fui pra escola..
Chegando lá todo mundo ficou olhando pra gente #não entendi#
mais ignorei e fui procurar o povo
A Mary comprimento todo mundo e foi com o Dyllan pra algum
lugar #66#
A Anna e eu cumprimentamos todos;; tava todo mundo conversando
até que alguém tampa meu olho..
XXXXX- Adivinha quem é ?
JUH- Bryan? – olhei e era ele mesmo HAHA acertei *-*
BRYAN- a achei que não ia acertar de primeira
JUH- eu reconheci sua voz e o seu perfume – ele riu
BRYAN- a entendi , então Oi né – e me meu um beijo no rosto
comprimento todo mundo e ficou abraçado comigo.. enquanto o Jus fuzilava ele
com os olhos
------------------------------------------------------------------------
Continuua....
espero que dessa vez comentem u,u


Nenhum comentário:
Postar um comentário