##Capitulo anterior..
XXXXXX- Jus, amor me perdoa
pelo que te fiz sofrer é que.. QUEM É ESSA VAGABUNDA JUSTIN BIEBER??
Eu e o Jus olhamos pra ver
quem era e adivinha era a Megamente da Selena u,u
------------------------------------------------------------------------------
JUSTIN- a Selena me poupe né?-ele disse saindo de cima de mim
(não porque, volte)- E a Juh não é nenhuma vagabunda não ok? Até porque ela não
é você – Onw eu amei o jeito que ele me defendeu.
SELENA- Mas Jus eu te amo. Vou te dar muito mais valor do que
essazinha ai.
JUH- A minha querida não to no seu nível pra ser “essazinha”
ok pra você é Julliana Rodrigues, alias não quero nem que você fale pra não
deixar meu nome infectado pelas suas bactérias de Megamente. E eu não tenho
nada com o Jus pra você ficar falando bosta então vai dar o cu em outra
freguesia ok..
SELENA- Jus você vai deixar essa coisa fala assim comigo?
JUSTIN- porque? a Juh falo alguma coisa que te ofendeu?
SELENA- Ai eu não acredito que você vai dar ouvidos pra essa
vaga...- dei um tapa na cara dela antes dela terminar a palavra
JUH- é melhor você sair daqui antes que eu arranque essa sua
cabeça de Megamente.- o Jus deu uma risadinha abafada
SELENA- Jus você não vai fazer nada?
JUSTIN- não , você se ofende sendo chamada de Megamente, mais
até da risada quando os meninos te chamam de puta né ? – ela ficou em silencio
por um tempo..
SELENA- é acho melhor eu ir embora antes que eu mate essa
garota.- falou com uma voz de choro.
JUSTIN- só encosta nela pra você ver..- ela virou e tava indo
embora
JUH- ou Megamente toma cuidado pra não prender a cabeça na
porta ok. – eu e o Jus nos encaramos e começamos dar risada, e caímos na cama
de tanto rir.
JUSTIN- Juh eu te amo sabia?
JUH- a para de ser mentiroso kkk
JUSTIN- eu não to mentindo.. é a mais pura verdade amor
JUH- hum sei. Mais vamos pra piscina ?
JUSTIN- a não eu quero ficar assistindo um filme com você -
nesse calor ele quer assistir filme?
Julliana OOF
Justin OON
Ela me olhou com uma cara de “ãn?” #olhar de estranhamento#
JUH- Jus nesse calor você quer assistir filme?
JUSTIN- é.. vamos?
JUH- Quem é você? e o que você fez com o Jus?
JUSTIN- Eu sou um et. e raptei o Justin Bieber para experiências
no meu planeta – falei tentando fazer uma voz estranha , ela me olhou e
levantou da cama e saiu correndo pelo quarto.
JUH –[aaaaaaaaa] devolve o Jus eu tenho medo de você – ela fez
uma cara muito engraçada e eu ri e depois fui correr atrás dela, ela pego um
travesseiro e começamos uma guerrinha que durou horas eu acho.. ficamos cansados
e caímos na cama. e acabamos dormindo daquele jeito mesmo. Eu acordei era 10:20
E ela ainda tava dormindo.. como eu tava com pena de acordar
ela peguei o numero da casa do Chaz e liguei #ela tava na casa dele lembra?#
#ligação OON
XXX- alô.. Quem é?
JUSTIN- aqui é o Justin, a Julliana pode dormir aqui em casa?.. todo mundo vai dormir
aqui a Caitlin, o Chirs, o Dyllan e eu #obiviu u.u# você deixa ela dormir aqui também?
MÃE- é claro, mais e a escola amanha?
JUSTIN- Eu levo ela ok
MÃE- ta então, vou levar a mochila dela e roupas pra ela ir
amanha..
JUSTIN- ta to esperando, e se você não souber onde eu moro a
tia Emmy sabe ok.
MÃE- ah, ta então tchau
JUSTIN- tchau..
##Ligação OOF
A Donna Beatriz e a Tia Emmy trouxeram a mochila da Juh e
depois subi pro quarto e peguei no sono...
##Dia seguinte--
JUSTIN- Juh acorda, ta na hora de ir pra escola!!
JUH- ah eu não quero ir pai – ela falou acho que ainda tava
dormindo..
JUSTIN- eu não sou seu pai, eu sou o Justin lembra você dormiu
na minha casa..
JUH- Jus, OMG eu dormi aqui, minha mãe vai me matar u,u
JUSTIN- não vai não Juh..
JUH- como assim?
JUSTIN- eu liguei pra sua mãe e avisei que "todo mundo" ia
dormir aqui na minha casa porque já tava tarde pra voltar ai ela trouxe a sua
mochila e uma roupa.
JUH- ã? Ela não falou nada?
JUSTIN- a única coisa que ela falou de diferente foi “eu sabia
que ela ia procurar ele”, mais eu não entendi muito bem
JUH- a nem liga ela fala cada coisa.. Bom vou ir me arrumar.
JUSTIN- to esperando aqui .- ela entrou no banho e depois de
uns 20 minutos saiu assim;;
JUH- to bem assim?
JUSTIN- ta linda, como sempre muito linda
JUH- Onw brigada Jus – e me deu um beijo no rosto. Descemos
pra tomar café e minha mãe já estava acordada
JUSTIN- Oi mãe – beijo no rosto- essa é minha amiga Julliana
PATTIE- Oi minha querida- e abraçou a Juh
JUH- Oi dona Pattie.
PATTIE- pode me chamar só de Pattie ou de Tia Pattie ok
JUH- Claro Tia pattie.. – tomamos café e fomos pra escola
##Chegando na escola—
JUH & JUSTIN- Oi Cait.
CAIT- Oi amores, e que história é essa que eu dormi na casa do
Jus com vocês?? – ela falou tentando fazer uma cara de brava, mais ela não consegue
então acabou rindo;;
-----------------------------------------------------------------------
Continuua ..
Comentem pliix ;;

U.U Olhaar de estranhamentto #EUSEIEUSEI\õ/#
ResponderExcluirMaiis conttinua Nenni
Só tto senttindo a Emoção. Megantte se fudeu :/